Você já conhece o Plano de Indocrinização Nacional?
Farofeiros, farofeires e farofeiras, nesta data tive conhecimento que um militar chamando Comandante Shepard tornou real o que milhares de brasileiros sempre quiseram. O avanço da nação à frente do mundo acaba de dar mais um passo em direção ao futuro. O Plano de Indocrinização Nacional se tornou realidade, não tem 5G, 6G nem 7G.
O plano seguira três fases distintas. A Fase Vermelha irá tratar da conscientização e da orientação da população nacional para abraçar a mudança. Mesmo que seja a força a pátria amada e idolatrada sabe o que é melhor para seus cidadãos e, não se esqueça, você não deve criticar seu governo nem homem rico nem mesmo em pensamento.
Sabemos que organizações comunistas comandadas pelo Homem Ilusivo poderão tirar a atenção do povo do que realmente importa, mas temos fé na nossa força.
A segunda fase, ou Fase Azul, torna nosso querido Comandante Shepard à frente de toda a força motriz que é esta nação. Os Ceifeiros estarão em todos os lugares olhando por todos e vigiando a paz que será mantida, mesmo que seja à força. É importante deixar claro que os Ceifeiros ainda estarão sob o comando do Soberano – e este seguirá as ordens do Comandante Shepard.
A Fase Verde é a última etapa do Plano de Indocrinização Nacional onde todos os brasileiros viveram em harmonia com todos seus irmãos e irmãs.
Mas é importante frisar que a indocrinização deve ser aceita por todos, mesmo que seja a força. Sabemos que servir uma força da natureza é o grande objetivo de cada individuo ao brotar no planeta Terra. Porém, é hora dos frutos serem colhidos. O plano internacional começou em 2012, mas falhou, agora com o Brasil no caminho certo poderemos servir de exemplo para o mundo e para o universo.
Inicialmente sei que os Ceifeiros podem parecer assustadores, mas o medo pode nos cegar para a grandiosidade do plano que é unir todos os seres vivos em uma conexão wi-fi. E tem gente que acredita nisso.
Pensamento do Dia
Tenho lido muito sobre Efeito em Massa nos últimos dias, esse negócio me afeta mais que o geekominismo.
Uma resposta em “Plano de Indocrinização Nacional”
[…] eu só consigo pensar no plano de indocrinização nacional mas sei lá. Cadê os […]