O Outra Semana nos Quadrinhos atrasa mas não falha.
Não pense que não gosto de fazer o Outra Semana nos Quadrinhos, adoro e provavelmente ele ganhará uma versão em vídeo em breve. Quer dizer, isso se o universo não confabular contra e acabar com minha força criativa com energias cósmicas ou raios gama.
Infelizmente juntar um número de pataguadas de gibis gringos está complicado. Não que existam poucas pataguadas, o problema é ter que ler todo gibi ruim que aparece na minha frente em busca de uma pataguada. É pataguada demais e, por isso, me tornei mais seletivo, peço perdão pelo vacilo.
Curte pataguadas? Tem quadrinhos em promoção com frete grátis aqui!
Sempre lembrando que o Outra Semana nos Quadrinhos abrange lançamentos nos EUA, então alguma coisa que você verá aqui ainda pode demorar para ser lançado no Brasil. Tem gente que fala que é spoiler – não sou desses, mas fica o aviso mesmo assim.
Os gibis que gosto estão indo para o inferno e provavelmente ficarei órfão de historinha em quadrinhos até o final do ano. Olha, a idade bateu aqui e minha tolerância à porcaria piorou muito nos últimos meses.
Mesmo assim em Spider-Man India #1 (2023) a coisa fica misteriosamente terrível. A apropriação cultural foi longe demais até pro Aranha.
Enquanto isso, no gibi Strange #10, juntaram Clea e Stephen em um ser só e ele ficou mega poderoso. Um ser não binário e poderoso desse jeito deve deixar conservador tremendo né?
Para continuar o terror conservador agora vemos dois homens adultos demonstrando carinho. Quer dizer, mais ou menos, o Bat-Abraço visto em Nightwing #100 foi constrangedor no começo, mas bonito.
A saga Planeta Lazarus da DC Comics é interessante. Tem “planeta” no nome, mas pelo visto para os editores só o norte global faz parte do planeta Terra. Em Lazarus Planet – Assault on Krypton #1.
Fogo, a brasileira da Liga da Justiça Internacional, me representa demais neste quadrinho único de Human Target #12. Ela também odeia as segundas-feiras. Pois é.
Tenho uma pergunta, gente de extrema-direita-conservadora e tal fica revoltado com o Superman voando no espaço usando branco conversando com golfinhos? É que eu já tive uma experiência assim só que eu não estava no espaço… Diretamente de Superman Lost #3.
Em Dark Web – X-Men #3 vemos Magik perguntar a única pergunta importante mesmo na luta entre Jean Grey e Madelyne Pryor: Teve beijo? SPOILER: não teve beijo, infelizmente.
Em The Ambassadors #4, gibi autoral de Mark Millar, tem política. MEO DEOLS POLÍTICA BRASILEIRA NOS GIBIS GENTE O MUNDO VAI ACABAR… Aí a gente fala que tudo é política o povo não entende.
A Ninhada dançando Thriller é algo que não se vê todos os dias hein. X-Men #20 foi surpreendente. A Illyana curtiu. É complicado desenhar extraterrestre insectóide dançando.
O aranha-verso não está preparado para Peter Parker conhecer o demônio chamado Rek Rap em Amazing Spider-Man #18. De onde será que ele tirou esse nome?
Clark é um cara legal, pena que não pode ver mulher que já quer se acorrentar… !!! Action Comics #1051 teve isso. Sério. E o filho do casal que “achou”. Guardem bem seus brinquedos gente, por favor.
Depois do sucesso de Está Chovendo Hambúrguer, vem aí o Está Chovendo Martelo em Avengers Forever #13.
Em Titans #1 vemos que o relançamento da super equipe trouxe o comunismo para o nível super poderoso. O DC no nome da empresa provavelmente significa De Comunista.
Se pirataria é crime como que a Marvel Comics coloca os Vingadores Piratas no seu gibi? Enfim a hipocrisia.
Nem o Wolverine Fênix Velho aguentou o Wolverine América em Avengers Forever #13.
Curtiu? Tem muito mais Outra Semana Nos Quadrinhos aqui no blog, sei que você vai gostar!