O que ver na E3 2017?
A E3 2017 acontecerá em Los Angeles de 13 à 15 de Junho, em menos de uma semana você será inundado por informações dos mais diversos tipo de games das produtoras mais inescrupulosas do mundo.
Enquanto a feira em si luta para se manter como um evento relevante a maioria dos participantes já anunciou o que mostrará na E3 2017. A minha dúvida é, o que é importante no meio de tudo isso?
O GameInformer fez uma lista bem completa do que estará na feira… mas será que vale a pena ver tudo aquilo mesmo? Abaixo analiso a lista e comento o que realmente me interessa.
Arktika.1 (Rift)
Ainda não cai na onda de realidade virtual, mas gosto de acompanhar seu avanço e Arktika.1 me parece um passo interessante rumo ao ideal. Só de não ser um daqueles joguinhos de pegar uma fita K7 e colocar no tocador já me anima.
Destiny 2 (PS4, Xbox One, PC)
Posso reclamar e repudiar mas vou acompanhar o que a Bungie irá mostrar no evento. Quanto mais gameplay para avaliação do jogo melhor. O pior que pode acontecer é eu querer jogar mais do que minha esposa.
The Elder Scrolls V: Skyrim (Switch)
Sim, eu quero ver Skyrim, um jogo velho, rodando no Nintendo Switch. Na minha cabeça o console não tem a força que precisa para rodar esse game na qualidade gráfica ideal. Afinal todo mundo jogou ele com boa resolução e sem quedas de FPS em outros consoles e no PC.
Marvel vs. Capcom: Infinite (PS4, Xbox One, PC)
É um Marvel vs. Capcom, então já é motivo o suficiente para querer jogar. Mesmo com a história brega e o visual não tenha me agradado.
Gwent (PS4, Xbox One, PC)
Sim, mais um cardgame para PC. Mas esse é bom e você sabe disso, ou irá saber na E3 2017.
Project Phoenix (PS4, Vita, PC, Linux)
Este jogo me atraiu pelo simples fato de ser um jogo que promete misturar JRPG, adventure e RTS. O vídeo abaixo é da demonstração só, mas eles arrecadaram muita grana no Kickstarter e… Deveria ter contribuído mas fiquei sabendo do projeto tarde demais.
Earthfall (PS4, Xbox One, PC)
Este game é interessante por não ser mais um jogo que engaje a batalha entre jogadores mas sim o cooperativo. Vi muito poucos detalhes sobre ele mas dar tiros em aliens que querem saborear seu cérebro é sempre divertido.
Metal Gear Survive (PS4, Xbox One, PC)
Minha curiosidade aqui é quase mórbida, para saber se a franquia Metal Gear sobreviverá sem Hideo Kojima.
Crackdown 3 (Xbox One, PC)
Não sei se a novela Crackdom 3 está perto do fim, mas destruir tudo é bacana. Só espero que não consigam destruir o game.
Super Mario Odyssey (Switch)
Minha impressão inicial foi péssima. Tenho para mim que este pode ser o pior jogo do Super Mario já feito, mas só vamos saber mesmo na E3 2017. Ou quando ele for lançado.
Red Dead Redemption 2
Precisa ter desculpa para querer brincar de bangbang em uma plataforma de última geração?
Fatal Fury (Switch)
Só pelas risadas mesmo, lançar mais um jogo velho como novo no console é no mínimo hilário. Rauin e randacu para você.
God of War (PS4)
Se você não sabe o que ver na E3 2017 lhe digo, veja apenas isto.
Far Cry 5 (PS4, Xbox One, PC)
Tenho falado muito no jogo. Sua temática já ganhou meu coração, agora só preciso ver todo o resto do jogo.
Não, essa lista não é tudo que aparecerá na E3 2017, mas é o que quero ver de todo jeito. Gostaria muito de ser surpreendido de uma maneira positiva pela Nintendo, mas é pouco provável que aconteça.
Espero mesmo que este ano possamos fazer um post falando dos melhores momentos da E3 2017 cheio de coisas bacanas. Espero.