O gibi do Motoqueiro Fantasma Cósmico é, neste momento, o meu gibi mensal favorito. Talvez divida meu coração com os Vingadores da Costa Oeste, mas ainda não é o caso. Não se sabe do lançamento do título no Brasil pela Panini mas já aviso que você verá muitos absurdos. E o Thanos Justiceiro é um deles.
Se não percebeu a seguir teremos muitos spoilers de Cosmic Ghost Rider #4, publicado dia 3 de Outubro nos EUA.
Thanos não pode ser considerado o pai do ano. O Motoqueiro Fantasma Cósmico também não, mas o resultado disso ser o Thanos Justiceiro me surpreendeu.
Na última vez que vimos o herói o vilão o Motoqueiro Fantasma Cósmico ele estava enfrentando (e assassinando) uma série de heróis do multiverso da Marvel Comics.
Muitos tiros, muitos corpos, um Cable idoso para lidar e a salvação vem na forma de Thanos Justiceiro chamando o Motoqueiro Fantasma Cósmico de pai.
Não pense que Thanos Justiceiro é a mistura mais inusitada da Marvel. O Wolverine loiro não deixa confirmar isso.
O Thanos Justiceiro vem de seu tempo especificamente para salvar seu pai de criação. Segundo ele lá é o único lugar onde Cable e seus aliados não poderão tentar matar o pequeno Thanos.
Ao chegar no lugar Castle se impressiona com o lugar. Sem crimes, paz e… Bem, é claro que isso não era verdade.
Até uma versão de Frank Castle o Thanos Justiceiro salvou no ato do assassinato de sua família. O assassinato da família de Frank Castle é o que teria criado o Justiceiro.
Thanos Justiceiro é tudo o que ele poderia ser: um ditador galáctico (de novo).
O nosso palito de fósforo cósmico fica enfurecido com as atrocidades do Thanos Justiceiro e tenta resolver o problema Thanos definitivamente. Com o bebê Thanos com uma arma na cabeça Frank é subjugado novamente pelo titã e lhe é concedido um novo cargo.
… o de arauto de Thanos (de novo).
Cosmic Ghost Rider #5 será a última edição desse arco e simplesmente não ouso imaginar em como isso irá acabar. Valeu Donny Cates, Venom eu achei bem ruim mas esse gibi é demais.