Categorias
Séries

O Mandaloriano – Sinopse e trailer da série live action de Star Wars

Veja os detalhes que já foram anunciados sobre O Mandaloriano.

O diretor Jon Favreau avisou em Março de 2018 que produziria uma série com atores de Star Wars. Agora o ex-namorado da Monica liberou uma breve sinopse da série chamada O Mandaloriano.

Abaixo você confere a sinopse liberada por Favreau.

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanharemos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. ”

Jon Favreau, 2018, link

Juro que poderia ficar mais animado com tal texto apesar de que Jon Favreau sabe das coisas, o Homem de Ferro que o diga. Mas agora, durante o evento D23 da Disney foi mostrado o trailer abaixo que mostra que muito dinheiro foi gasto nessa produção.

O Mandaloriano vai ser bom?

O Mandaloriano - Star Wars - Boba Fett - Blog Farofeiros - 00

Obviamente só o tempo dirá se O Mandaloriano será bom. O título já vai ser um dos empecilhos para metade do público. O público geral não entenderá logo de cara que se trata de algo relacionado ao universo Star Wars.

Mas isto se resolve colocando um logotipo bem grande.

A série é uma das atrações anunciadas como exclusividade do serviço de stream da Disney. A data de lançamento é12 de Novembro de 2019 e é exclusivo do Disney+.

Os Mandalorianos sempre foram muito utilizados nos spinoffs dos filmes. Clone Wars e Star Wars Rebels tiveram histórias centralizadas nesses guerreiros e sua mitologia. Tudo que se sabe deles é que nunca se sabe tudo realmente.

O Mandaloriano - Star Wars Rebels - Blog Farofeiros - 01

Às vezes caçadores de recompensas, outras guerreiros honrados com um código extremamente rígido. No final parece que tudo será um faroeste espacial, bang bang.

Depois de Rogue One e Solo acho que está liberado sentir medo disso (também) né? Agora só resta aguardar a estreia para qualquer dia do ano que vem. Isso se o comunismo não tiver dominado o Brasil.

Abaixo você confere algumas postagens oficiais da produção em redes sociais.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *