Categorias
Colunas

O Fabuloso Gerador de Lero Lero

Lero lero que te faz bem?

Farofeiros, farofeires e farofeiras, estou perplexo, praticamente fui açoitado mentalmente com um chicote de três pontas onde minha honra, poder e glória foram atingidos no coração por conta de um fabuloso e magnífico gerador de Lero Lero.

Recebi o link curioso faz uns poucos dias, dizia-me o interlocutor que se tratava do “enchedor de linguiça” automático. Sem dor, perícia ou habilidade qualquer um poderia ter um texto ébrio e forçosamente sóbrio.

No link se fala o seguinte:

O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia. Basta informar um título pomposo qualquer e a quantidade de frases desejada. Voilá! Em dois nano-segundos você terá um texto – ou mesmo um livro inteiro – pronto para impressão. Ou, se preferir, faça copy/paste para um editor de texto para formatá-lo mais sofisticadamente. Lembre-se: aparência é tudo, conteúdo é nada.

Seria possível? Será que finalmente o mundo conseguiria me dar um tapa na cara com a realidade nua e crua de que eu, o ser supremo e perpétuo, seria substituído por uma máquina sem cara, cor ou atrativos marombados e de macho alfa? Meu trabalho como criador de lero lero profissional seria substituído por uma página?

Só havia uma maneira de saber: testando a desgraça!

Título da “Obra”: A minha vida em dó maior

Quantas frases? 10

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Do mesmo modo, o acompanhamento das preferências de consumo oferece uma interessante oportunidade para verificação das novas proposições.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. Caros amigos, a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação.

É, não foi dessa vez que criaram o meu substituto perfeito, mas confesso que sim, poderia ser algo parecido comigo se não fosse minha genialidade e espiritualidade transcendentais a criar milagres escritos, que vocês chamam de textos.

Sim, me considero uma dádiva divina e redundante, para vocês! Infelizmente o gerador já está offline já faz uns anos. Não sei qual foi o fim exato desta beleza universal, mas o Gerador de Lero Lero deixará saudades.

Pensamento do Dia

Lero lero, lero lero.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

2 respostas em “O Fabuloso Gerador de Lero Lero”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *