Ouça quem puder, regozijai os que podem pois o Berrante do Apocalipse foi tocado!
Farofeiros, farofeires e farofeiras, o bug do milênio anda tão pesado que estou realmente triste que os diversos “fim do mundo” anunciados para a virada do século passado terem ocorrido. Por isso os conservadores acabam de resolver acelerar as coisas, então subiram ilegalmente no Dedo de Deus (no Parque Nacional da Serra dos Órgãos) e tocaram o berrante do Apocalipse para ver se o deus deles escuta. Afinal todo mundo quer que o mundo acabe, que o céu vire fogo e os mares virem sangue.
Dentro do conceito dos déspotas da sociedade famígera dentro geração de riquezas e subvertem a necessidade de consumo do individuo existem aqueles que simplesmente piram na batatinha. Piram tanto que a batatinha vira maionese.
Sou adepto de impropérios dos mais variados sacrilégios. Os Cavaleiros do Aguardem e o Ministério da Verdade que o digam, porém sou a cota que leva tudo isso na piada, mas essa galera não. Eles são profissionais em fazer merda levando a sério o ridículo.
Mesmo que você nunca encontre o núcleo larval da sua expedição, saiba que, se você sonha em apoiar maluquices desse tipo, você provavelmente é maluco também. Alias, o problema não é ser maluco, o problema é ser maluco conservador. E digo isso pois nem o Super Mario Verde faz esse tipo de absurdo… E, observe bem, pois ele é um personagem secundário que não existe.
E não amiguinho, a culpa nunca foi do PT.
O delírio de que um partido progressista acabou com a vida das pessoas vem de uma burguesia que quer apenas uma coisa: mais. Não importa o quê, nem o quanto, as pessoas são forçadas à querer e até precisar mais. Quanto mais, melhor. Quanto maior, melhor, não é mesmo? ;)
Porém o mais as vezes pode ser o básico que você paga caro por um serviço. No caso da Internet brasileira acredito que tudo irá se resolver quando privatizarem a Claro Net. Essa estatal que só dá despesas pros cofres públicos e presta um péssimo serviço. Nas mãos dos empresários a empresa serviria o grande mercado de maneira exemplar, não é mesmo? Quem sabe um dia terei uma internet boa aqui em casa… Se bem que nesse dia acho que ouvirei o Berrante do Apocalipse ao fundo.
Quero só ver quem vai gritar que perdeu o selo.
Pensamento do Dia
Não me segue no Twitter ainda? Falo várias bosta mas mando uns RT maneiro quando não estou virado no ódio.
Uma resposta em “O Berrante do Apocalipse”
[…] quem é extremamente privilegiado não escapa de frustrações como não conseguir financiamento no BNDES para comparar um iate amarelo. É um fracasso estúpido? É, mas ainda assim um […]