Categorias
Colunas

Novo de novo

novo-de-novo

Farofeiros e farofeiras,

Hoje é um dia especial, hoje é um dia que vamos recomeçar mais uma vez. Aqui somos especialistas nisso aliás, recomeçar o começo começando de novo tudo de novo do começo recomeçando o começo. E não, não falo de nada filosoficamente falso ou vazio inegavelmente real de vidas desconhecidas virtualmente promíscuas e virgens.

Dentro do que é necessário para a utilização de uma saia no verão chuvoso e com vento, reconheço que é importante a conjectura de tudo que fornece a possibilidade de uma real amostra de uma sustentabilidade que chegue próximo da contemporaneidade do que seus três amigos mais próximos se referem. Nada mais desconfortável do que ganhar super poderes e o fogo começar a sair de suas mãos descontroladamente, não é mesmo? Mesmo que o fogo seja paranormal, daquele tipo que não queima, mas assusta.

Você e eu colega, vamos viajar para encontrar o melhor bolinho do mundo, mas estará refém de um assassino frio e calculista que tem pavor do tempo frio.

Se uso drogas? Uso todas, e todas fazem um efeito alucinógeno esperado a mais de dez anos sem necessitar de superdosagem ou de um fornecedor mais rápido do que o atual que usa um sapato feminino de salto alto feito de chocolate e sim, é comestível, mas ele não come, apenas lambe pois tem medo de ficar mancando e isso prejudicar de alguma forma as costas e ficar dependente de fisioterapia e achar que a profissional está apaixonada por você, afinal, calça branca é gostosa até no varal. Mesmo que ela não seja gostosa.

Mas é uma lei do pensamento universal que tudo que se pensa é variável e é certo que a pessoa certa está longe e tentando te fazer ficar mais longe, afinal é isso que as pessoas que estão longe fazem, ficam longe.

Pensamento do Dia:Bem vindo a Terra.” dito pelo rapaz que viu meu pé torcer ao pousar de um salto de para-quedas.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *