Tá certo que a pandemia está fazendo muita gente ficar em casa (se você não está precisamos fazer o Brasil parar), mas até aí falar que todo mundo iria gastar dinheiro com jogo novo… E mais surpreendentemente ainda é que o novo Animal Crossing vendeu mais que Doom Eternal.
Bom, pelo menos no Reino Unido.
Ainda sem números exatos a organização que ajuda empresas de games no Reino Unido anunciou que Animal Crossing – New Horizons (Nintendo Switch) foi o game mais vendido na décima segunda semana do ano (encerrando dia 21 de Março). Doom Eternal (Bethesda) para múltiplas plataformas ficou em segundo lugar.
E olha que Doom Eternal chegou a ter mais de 100.000 jogadores online só na Steam.
O que acho surpreendente mesmo nessa história onde Animal Crossing vendeu mais que Doom Eternal é a diferença extrema entre os jogos. Não dá para falar nem que o público alvo é o mesmo e acredito que muita gente simplesmente tenha comprado os dois.
Um é violento de maneira que beira o ridículo e o outro que te faz ficar preocupado em plantar frutas para os seus amigos virtuais. Não sei se o povo está muito eclético ou com tempo (e dinheiro) de sobra. Mas é assustador.
Depois que juntaram os dois em DOOMANIMAL não achei que o fofinho venceria o violento.
Particularmente não comprei nada novo, nem pretendo comprar. Tenho muito jogo que não terminei, a quarentena é a hora de jogar.
2 respostas em “Novo Animal Crossing vendeu mais que Doom Eternal”
[…] música? Um vídeo? Um show? Um bichinho? Um jogo bobo, ou um jogo violento? Duas garotas e um copo? Um doce de leite condensado?É, preferi caçar mulher mesmo, mesmo com […]
[…] Tudo para ele é sempre uma barganha em Animal Crossing. […]