Farofeiros e farofeiras,
Eu não sou um cara legal, sou rude, chato, monótono melancólico, divindade doido por matar seres menores. como então me coloco em um blog de conteúdo coletivo visando a melhoria mundial pela tomada intelectual regadas a merdas, bostas e cocos afins.
Reclamo, xingo, falo alto, não gosto de futebol, odeio samba, dançar é uma tortura e assisti cinco vezes Titanic. No cinema.
Nunca fui muito chefe mesmo, aqui mesmo não mando nada, nunca pude larga um navio em naufrágil ou cantar músicas judias para a reentrada espacial à Terra. Ou a terra, a coisa pode querer passar direto, mandando se foder leis da física, termodinâmica e alguma coisa relacionada a macumba. Tenho diversos inimigos, principalmente no videogame, tenho várias cenas de vilania pura e plena e para contrariar o mundo todo de uma vez só mostrando o dedo do meio. Fui eu quem escolheu escrever às segundas-feiras por pura maldade, desejo muito foder com o seu dia, independente de quem você seja.
Menos se você for uma mulher linda, desimpedida e gostosa, aí eu quebro o galho em troca de sacrifícios. E olha só, mesmo sendo essa criatura horrenda ainda sou melhor do que o filho da puta do tal deputado pastor Feliciano, enquanto você reclama de mim e da sua segunda-feira ele fica rindo da sua cara pois a pessoa mais preconceituosa do mundo faz parte de uma comissão de direitos humanos. E foram vocês, sim vocês, que colocaram um cara desses para te representar. Parabéns pela sua burrice aguda e sem fim, os reais déspotas deste mundo agradecem.
PS.: Se ele tem o direito constitucional de falar que negros são amaldiçoados acho que posso colocar em duvida a profissão da mãe do ser.
Pensamento do Dia: “Eu não sei.” – Tiazinha Da Rua, ao não saber o nome da bosta da rua que estou procurando aqui.