Categorias
Besteirol

Minhas insônias e outras histórias

Um breve relato sobre minhas insônias e outras histórias meio malucas.

Minhas insônias normalmente rendem boa histórias. Sonhos também, uma coisa de doido. Como estou dodói, o barulho dos bares e do seu publico é foda, colaboram muito com as minhas insônias, e para completar estou viciado em social games…

Aliás, me add no Facebook para jogarmos CityVille? Marvel – Avengers Alliance? Angry Birds parei de jogar pois tenho muitos amigos muuuuuito melhores que eu. Comparar o score deles com o meu é praticamente uma desmotivação social. Deveria ganhar pontos por essa vergonha.

Juro que um dia vou baixar esses pagodes que estão tocando aqui na minha orelha e colocar para o filho da puta desafinado que está cantando na hora que ele for dormir. Assim minhas insônias teriam um objetivo nobre (e vingativo).

World of Warcraft - Engraçadão

Mas voltando aos social games… Fico muito surpreso do povo comprar itens em troca de dinheiro real nesses jogos para Facebook (e Orkut?)… costumo brincar ao falar que meus filhos terão uma herança virtual bem legal, falo de minhas contas de jogos: World of Warcraft (com três expansões… vale uma grana vai!), League Of Legends (pelo menos não vão começar do zero), Ragnarok Online (sem comentários) e Star Wars: The Old Republic… isso sem contar as mensalidades que… bem… Acho que se fizer as contas certinho acabo pagando o mesmo valor que o povo dos social games que gastam dinheiro real para comprar moedas verdes.

Você pode criticar meu gosto, mas bons motivos para ter minhas insônias eu tenho. Que merda isso! E por falar em merda… Por que quando fico com insônia fico com tanta vontade de defecar? Meu intestino é um relógio, funciona muito bem mesmo, mas na hora de perder o sono ele resolve trabalhar.

Acho que atropelaram alguém… ouvi barulho de batida e uns gritos… E não, não vou tirar minha bunda da cadeira para ver desgraça alheia. Outra noite bem gasta nas internets da vida não? Pelo menos não estou contando meus sonhos que normalmente são doidos e nunca, eu disse NUNCA, têm um final… se sonho com uma viagem, por exemplo, nunca chego ao destino. Se sonho que quero matar alguém, nunca vou lá e mato… sonhos sem fim… literalmente!

Aliás… pesadinho esse Marvel – Avengers Alliance… Mais ainda que The Sims Social que não acesso desde que meu último namoro acabou. Esse tipo de informação deveria se auto-destruir para que eu não clique lá erroneamente e… tal… Acho que vou tentar voltar a dormir agora… falar com vocês me deu sono.

Acho que tem “acho” demais nesse post… Pelo menos não comprei Kinect Star Wars.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile