Membro dos Power Rangers é preso por assassinato.
O ator Ricardo Medina Jr., mais conhecido como seu papel como Dekker, o Power Ranger Vermelho de Power Rangers Força Animal de 2002, foi preso semana passada na Califórnia por assassinato de seu companheiro de quarto. O crime teria ocorrido após uma discussão onde o amigo teria tentado forçar a entrada no quarto enquanto o Power Ranger estava com sua namorada.
Ricardo ainda ligou para emergência e esperou a chegada dos policiais… mas era tarde demais para o amigo que recebeu duas facadas no abdomen… COM UMA ESPADA! Aparentemente ele ainda aguarda julgamento na prisão… A fiança chega a um milhão de dólares segundo o TMZ. Não foi divulgado se ele usou seus poderes de Power Ranger para destruir o amigo na base das espadadas.
Não é a primeira vez que alguém envolvido com os Power Rangers vai para a cadeia por circunstâncias bizarras… Um outro maluco, que nem Power Ranger era, matou um casal afim de ficar com as economias deles… pelo visto ser Power Ranger ou amigo deles não vale muito a pena.
Pelo visto a decadência é o destino de quem é ídolo infantil que mora com outra pessoa e não pode ter momentos de intimidade com a namorada. Eita!