Categorias
Games

Marvel versão Diablo

Marvel Heroes é o MMO que a Marvel Comics está produzindo junto a Gazillion Entertainment e com roteiro de Brian Michael Bendis. Jogar video game com seu personagem favorito? Jogo bonito? Poxa, claro que chamará a atenção…  Até que vi a descrição do vídeo no YouTube declarando abertamente que o jogo é uma cópia de Diablo e seu estilo isométrico.

Marvel Heroes combines core gameplay elements of Diablo with the expansive library of heroes from the Marvel Universe

A cara do desenvolvedor e sua conversa não me convenceram, dá uma olhada no vídeo oficial do anuncio do game.

O jogo nem foi lançado e já estão falando que é cópia!!! E é coisa oficial, do canal da empresa… affs… O jogo até pode ser legal, mas admitindo desde já que é uma cópia de Diablo com a fuça do seu super herói favorito é uma bela pornografia de mau gosto.

Marvel versão Diablo será um jogo gratuito com microtransações. Não foi divulgado como seria a venda nem o que, mas já podemos ficar com medo de ver mais um jogo Pay to Win e ainda mais utilizando a cara de meus personagens favoritos. Skins? Poderes? Realidades alternativas? Será que a Manopla do Infinito estará à venda?

Estou triste e decepcionado ao mesmo tempo. É como se tivessem maltratado um filho meu e eu não pudesse fazer nada. Agonizantes mesmo, é tão complicado que estou com dificuldades de explicar.

A editora de quadrinhos não precisava, na minha opinião, lançar um jogo da Marvel versão Diablo. Poxa, eles tem dinheiro, contrata alguém para fazer algo melhor e mais bonito… eu estava mesmo esperando um MMO bacana mas agora, vou esperar o que?

Bom, pelo menos estão copiando Diablo né… se fosse Mario Kart ou algum jogo do Sonic não iria funcionar.

Pelo menos é de graça. :/

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

9 respostas em “Marvel versão Diablo”

É porque eles estão copiando o Diablo, Rockerz. Não leu sua matéria e viu o seu video. Isso aí, se copiarem direitinho, só sai lá pra 2020+.
E você diz dois anos, se você desconsiderar que já quiseram fazer um MMORPG da Marvel, que acabou virando o Champions Online, e sabe-se lá quantas outras tentativas que começaram e acabaram que nem ficamos sabendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *