Depois de diversos anos sendo fiel a um MMO decidi procurar novas aventuras. Se você acompanha o site deve saber que eu sou era viciado em Ragnarok Online, que tem como representante oficial a Level Up! Games (mais popularmente conhecida como maldita LUG). Finalmente fui pro World of Warcraft.
Depois de ver DIVERSOS amigos desistirem de esperar por um bom serviço ou por uma atualização bacanuda da Gravity… ensando nisso e na falta que faz ter amigos junto a você em um MMO comecei a busca pelo meu Pnovo vício! Me surpreendi enquanto procurava, oficialmente no Brasil são poucas as opções, entretanto, a maioria delas está sob a bandeira da maldita LUG, ou seja, o serviço ruim iria continuar. Outros jogos não me atraíram, baixei uns grátis e depois de muito resistir não teve jeito, baixei World Of Warcraft. Todo em inglês e sem suporte oficial em meu país de origem.

Para minha sorte alguns amigos que desistiram de Ragnarok estão jogando a muito tempo, criaram o clã Mestres Anciões lá também (no Rag eu também jogava sob a bandeira anciã). É uma guilda só com gente idosa que adora jogos! Aliás, se você procura uma guildazinha familiar, non-hardcore, gente boa, descomplicada e meio-neurótica achou seu lugar, segundo nosso líder (ou não) Southstar (nome gay, mas beleza né?). Joga no Gurubashi? Tamos ae! Mas a facção Ragnarok bRO continua viva!
Bem, por isso também fui pro World of Warcraft…
Deixei o download rolar por três dias, atrasei meus torrents semanais mas tudo bem, é por uma boa causa. Além do mais, deu tempo de ler o manual do jogo… Tá certo que depois descobri que li muito mal e porcamente, mas li! Depois do fim de semana meio chato, todos os meus “programas” furaram, os quase 4 Gb de jogo estavam em minha máquina, bem, vamos jogar. Sempre soube que ia ter um Hunter da raça Night Elf. Eu adoro classes ranged! ^^

Por sorte o líder da guilda estava online e me achou, me deu uma aula de World Of Warcraft, só não me passou uns itenzinhos nuba pois contas trial não podem fazer transações no jogo! Como me animei com a bagaça! Diversos amigos estão jogando, o mundo virtual é gigantesco! Houve muito pouco lag (minha conexão não ajuda muito).
Milhares de quests, milhares de opções e milhares de guias explicando cada coisa! Ainda estou tentando fazer minha build (de talents?), com certeza esse primeiro personagem vai sair uma porcaria no final… mas quer saber, o jogo é bom pra dedéu! Que bom que fui pro World of Warcraft.

Agora vou limpar minha baba… e fique com a imagem da primeira vez que voei em World Of Warcraft. Animação de noob é uma merda né? E você pode aguardar, aqui no Blog Farofeiros trarei muitos outros fatos de minhas aventuras em Azeroth.
Agora eu preciso sair um pouco de casa depois dessa, cantar com os amigos na balada seria uma boa.






Deixe um comentário