Categorias
Colunas

Idiossincrasia intestinal

Farofeiros, farofeires e farofeiras, venho-me dispor em uma indisposição intestinal fenomenal a devagar de meus hábitos hereditários e polidamente passado geneticamente para minha pessoa que sou eu mesmo. Dentro de um universo de um universo de pensamentos e deliberações venho com este infindável assunto por ser um assunto muito presente e altamente ativo em minha vida neste pedaço de solo próximo a uma estrela bem maior prestes a explodir. É infindável pela seu eterno pareamento questionável educando erroneamente cristãos e evangélicos ortodoxos criadores de lhamas e que gostam de ser imbecis em redes sociais e comentários de portais de notícia na internet.

Mas intestinalmente falando é importante lembrar que a idiossincrasia importa exclusivamente a parte ruim, o que é bom como sempre é deixado de lado para seu irmão mais novo enquanto o lixo genético foi jogado completamente para o primeiro rebento. Englobando o pensamento tradicional de que poderia ser macumba de terceiros que gostariam de estar mais próximos em número de grau mas perdendo o gênero enquanto eu dou um leve aceno como uma candidata a presidência desta província má administrada eu acredito que chegue ao ponto da idiossincrasia intestinal afetar até mentalmente o ser.

Pense bem no pensamento que penso enquanto você está pensativo no pensamento, a pessoa quer algo, não consegue, faz macumba, não resolve, manda feitiço no formato de dor de barriga, não funciona a pessoa deixa para lá e o macumbeiro fica com a grana. Estou situando um macumbeiro nessa situação mas poderia ser um pastor ou padre também, tranquilamente. Não temos preconceito aqui com nenhuma religião que presa pelos bons costumes da elite branca e que só apoia políticos da sua religião para criar um estado laico de maioria religiosa/fascista.

Mas é claro, você escolhe melhor o papel higiênico do que escolhe sua religião, você lê mais a contigo do que o seu livro sagrado mesmo. Pela religião matou-se na Europa, escravizou-se na Africa, catequizou-se nas Américas e Anakin Skywalker chacinou um templo em Coruscant. E isto interliga intestinalmente o pensamento colocando que se não houvesse tanta merda em suas cabeças talvez meu intestino funcionasse melhor, bando de incompetentes comedores de animais crus e folhas sem gosto ou cheiro. Até quando vocês vão prender meu intestino e solta-lo? Deixe-o ser livre para que eu possa defecar em paz pela eternidade, amém!

Não, pera, não era nada disso o que eu ia dizer.

Pensamento do Dia

O intestino faz o que a mente pensa.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *