Farofeiros e farofeiras, de onde nunca mais fora provido da verdadeira necessidade de auto avaliar a incrível e descrente onda de positividade ajumentada em pequenos lugares. Me provenho de peito aberto, coração e olhos fechados, narinas operantes e minha armadura.
Não espero e nem quero que você chegue perto, quero, por assim dizer, que toda e qualquer força contrária gerará retaliação a altura e espelhada. Assim o que desejares, ou jogares, em mim irá voltar para ti em forma de funk pancadão tocado no último volume pelo seu amado vizinho. Então, que se faça o seguinte, não desça pelo ralo. Fique onde está e do jeito como esta.
Assim sendo tomo o assento agora vago para finalmente escutar-lhe, ou ao contrário, falar-lhe mais sobre a transição de direitos de falar sobre Dave Matthews Band sem saber o que é o folk moderno. Simplesmente ignorando a contemporaneidade da nova renovada de artistas capitaneados com mão de ferro pela banda. Posso dar-lhe mais de um motivo para que tire suas roupas minha querida, como dica deixo apenas que atear fogo nelas é uma de minhas opções. E não falo do fogo sexualmente figurativo, isso tem outro nome. Pensando bem você quer tirar as roupas para mim.
Sou perspicaz e eficaz apenas em tudo que me importa e é, inversamente desproporcional, ao afoito sorriso em sua face minha pequena. E mesmo que a ex-namorada de um amigo insistir para você conhecer uma amiga dela, lembre-se que essa liturgia cósmica só acontece uma vez em cada realidade. Além de tudo eu só uso meu achismo em coisas que tenho certeza. Acho.
Pensamento do Dia
Mas sim, semana que vem tem mais pensamento, ou não, mas vai ter. Mas se não tiver pelo menos vai ter mais preview de gibi americano de super herói anabolizado.
Uma resposta em “Fique feliz!”
[…] Infelizmente não identificamos o autor, mas a arte é bela e real e tal. Fique feliz. […]