Wonder Woman versus Hydra – uma Mulher Maravilha extremamente maravilhosa da Prime 1 Studio.
Bonequinho, estátua, hominho… Está tudo MUITO caro devido a alta do dólar e não há perspectiva de que a situação irá melhorar no Brasil tão cedo. Infelizmente hoje é mais provável que nós, pobres mortais, possamos apenas apenas admirar a Wonder Woman versus Hydra, uma estátua produzida pela Prime 1 Studio com desgin do desenhista de quadrinhos Jason Fabok.
Esta Mulher Maravilha é mais maravilhosa que o normal e coloca a amazona contra uma terrível hidra. A filha de Zeus e da Rainha Hippolyta é realmente uma das figuras mais belas que já vi – feita em polystone. Gostei também por fugir um pouco do visual de Gal Gadot – gosto muito da atriz mas a personagem tem diversas versões e a dos gibis é minha favorita.
Pesando aproximadamente 23 kg a Wonder Woman versus Hydra pode medir quase 90 cm de altura se equipada com a lança (a altura varia de acordo com a arma equipada). A escala é de 1/3 e faz parte da linha Museum Masterline que é espetacular (vide o Superman dos Novos 52) e segue os traços e características da Mulher Maravilha dos quadrinhos da DC Comics.

E, como tudo que é belo, é caro. A peça custa no site da Prime 1 Studio US$ 1.500,00 (ou R$ 8.000,00 aproximadamente no Brasil de 2020), sem contar impostos ou frete. O lançamento é previsto para Março de 2022 e a taxa de reserva não pode ser reembolsada e é possível parcelar em até quinze vezes, mas o total da peça deverá ser pago até o dia do envio.
Imagina o frete de uma estátua pesada dessas (sem contar a embalagem) vindo do Japão? Pois é, o que era caro vai ficar absurdamente caro. A estátua é uma obra de arte, mas é uma obra enorme e em série limitada, pode valer o preço mas em nosso país tudo é luxo. Até personagem de gibi.
A boa notícia? Ver é de graça – por enquanto. As imagens são do protótipo e algumas são BEM maquiada, coisa que abomino nas fotos de colecionáveis (muito comum na Hot Toys também), mas não chegam a tirar todo o brilho que a figura possui naturalmente.























Deixe um comentário