Categorias
Colunas

Energia vital

Vamos falar sobre a falta que a energia vital faz para quem é vivo.

Farofeiros, farofeiras e farofeires, confesso que havia programado algo muito mais contextualizado e de melhor qualidade até. Apropriado para tudo que está acontecendo no mundo neste momento… Mas minha energia vital está zerada demais para fazer pesquisas, argumentar ou até mesmo fazer sentido.

Não estou com energia para jogar a porcaria do Warframe, estou suando por locais que não sei os nomes e estou apanhando com uma montagem para o podcast desta semana. Como pode acontecer tanta coisa de uma vez na vida de uma pessoa não ficcional?

Só o que aconteceu nos últimos três meses dariam umas duas temporadas de qualquer sitcom. É produção de conteúdo que ninguém vê, mas que faz o produtor de conteúdo ter que tomar atitudes que, de um jeito ou de outro, afetam seu conteúdo. E o cansaço? Bicho, percebo que cada vez mais falo dele pois é cada vez mais presente em minha vida.

Um dos meus traumas modernos é o som padrão do Whatsapp (aquele que por vezes vaza nas lives). Ô aplicativo do capeta! Trabalhar com ele é trabalhar PARA ELE, é como se seu chefe estivesse o tempo todo te cobrando e se você não responde em cinco minutos é porque você está mergulhando em uma piscina. Afinal todo trabalhador que se presa mergulha na piscina quando não está atendendo o cliente, não é?

Queima - Motoqueiro Fantasma Cósmico - Blog Farofeiros

Enquanto isso a nossa realidade mostra cada vez mais que Cyberpunk 2077 não é uma ficção, mas uma premonição do que está por vir.

Na última quinta-feira o FAROFANDO teve que recomeçar depois que a Bandeirantes/Enel fizeram a energia elétrica falhar. O assunto era importante, era urgente, não dava para deixar pela metade. A internet caiu, não consegui voltar com o mesmo link, tive que começar tudo de novo por conta de gente que não está nem aí para o que faço ou deixo de fazer. Mas se eu atrasar o pagamento a coisa fede para meu lado.

Por isso jogo Pokémon, para me estressar com coisas que não existem e tal.

Pensamento do Dia

Assim que o Alvorecer de F nasceu tivemos a constatação de que pesadelos são reais.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *