Categorias
Games

Elon Musk é cheater

Se era mistério para alguém aqui está o ponto final dessa história: Elon Musk é cheater.

O homem mais rico do mundo, adepto de gestos nazistas e mentiroso de redes sociais confirmou que utilizou métodos ilegais para ganhar itens e ranking no jogos Path of Exile 2 e Diablo 4. Sim, Elon Musk é um cheater também.

A notícia do Kotaku aponta um vídeo de autoria de NikoWrex onde é trocada mensagens com o bilionário em que ele admite ter contratado serviços de power leveling. Neste tipo de serviço, proibido na maioria dos jogos, você paga para alguém jogar no seu lugar, você também pode “encomendar” itens e até ranking. Literalmente enquanto você dorme existe uma equipe jogando por você. Mas é importante lembrar que quanto maior sua ambição dentro de um jogo, mais caro é o serviço… Mas para o homem mais rico do mundo poder falar que é o maior jogador de um jogo, esse preço deve ser baixo, né?

Por que Elon Musk foi banido de Path of Exile 2 - blog FAROFEIROS

Isso mesmo, Elon Musk pagou para jogarem no lugar dele para que ele pudesse esbravejar em sua rede social que era bom em um joguinho. Qual é o tamanho da pequeneza dessa ambição de quem pode comprar tudo?

Pense comigo. O exemplo do que o capitalismo pode trazer de “melhor” se torna uma pessoa abjeta nas redes sociais, um supremacista que proporciona esse showzinho infantil por conta de joguinhos online. Imagine como este ser é na vida real.

Sempre que alguém chama outro de cheater é de maneira ofensiva, quero ver se os fãs do bilionário o chamarão do que ele é.

Habemus Elon, o trapaceiro.

(pikachu surpreso)

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *