Categorias
Games Notícias

E3 2012: Conferência Sony

Ah a E3, palco de novidades e coisas terríveis, local de morte e de vida para boas e más idéias… e tem a Sony que é piadista ao extremo com uma autoestima surreal. Eles mandam pois são os melhores em tudo.

Não é humildade ou falta de modéstia, nem quando anunciam um clone de Super Smash Bros. (jogo de luta com personagens da Nintendo, exclusiva para consoles da fabricante). 

Vita e PS3 querem ficar juntinhos para oferecer uma experiencia de jogos diferentes e excitantes. Ui.

Durante a conferencia uma nova idéia foi demonstrada utilizando o PSEye e PSMove, seria uma interação com livros… a idéia é boa, interessante mas achei que por enquanto está muito mau trabalhada… e olha que eles já anunciaram de cara que haverá livros de atividades inspirados pelo mundo de Harry Potter escritos pela própria JK Rowling.

Ficar aprendendo mágicas do mundo de Harry Potter é tão atraente assim para o público? O controle sento utilizado como varinha sobre um livro gigante enquanto você se olha na TV não me atraiu.

Na onda de colocar informações de sua jogatina em tudo que é rede social a Sony mostra que está trabalhando com Android!

Vamos aos vídeozinhos?

Assassin’s Creed III será lançado dia 30 de outubro… mas pareceu já estar praticamente pronto… as “peraltices” do assassino estão mais legais aparentemente.

God of War: Ascension apareceu, mesmo assim só para deixar o povo com água na boca foi mostrado uma demo jogável. Lançamento dia 12 de março de 2013.

Beyond: Two Souls é um suspense fantasmagórico bem interessante… a idéia e a execução parecem muito boas.

Farcry 3 e sua demonstração com quatro jogadores em Co-Op… muito, muito confuso.

E… acabou… coisas da Sony.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

3 respostas em “E3 2012: Conferência Sony”

Eu estou dividido no quesito “qual o vídeo mais bonito até o momento”. Achei o video de Halo 4 lindíssimo de se ver. Mas Beyond também é muito lindo. Essas assimetrias faciais/corporais e do ambiente dão um ar tão realista a tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *