Descobri que sou um doenteiro e não sei o que fazer.
Farofeiros, farofeiras e farofeires, sou doenteiro e esse final de ano deixou tudo mais exacerbado. Não necessariamente pela fadiga, dores e mal-estar generalizado (isso é uma conversa para outra hora), mas por todo o resto que tem acontecido na minha vida.
Não posso deixar tudo claro e explicado aqui por motivos legais, mas estou correndo contra o tempo contra diversas tretas que arrumaram para mim. Dessa vez eu não arrumei treta nenhuma, entregaram via Correios mesmo e nem fiz o pedido!
Sina? Karma? Pecado? Macumba? É algo que está além de mim? Falar com o pastor enquanto ele recebe um santo para retirar toda a energia ectoplásmica de mim? Vou ter que chamar os Caça-Fantasmas A Nova Geração?
Normalmente final de ano é complicado mesmo, não é? Para mim sempre foi, mas esse ano está para bater recordes mundiais de dentro da minha casa. Estou gripado faz uns quatro dias, atacou alergia e estou com as narinas machucadas. Delicioso. Recomendo. Quer dizer, como DOENTEIRO eu recomendo.
O corpo não está respondendo direito os comandos. Parece que a bateria está no modo economia e as coisas não funcionam como deveriam. O GPS fica atrasado e só mostra que você tem que entrar a direita depois que você passou da rua.
Escrevi pouco, o FAROFANDO foi obrigado a ser dividido em duas partes, tive a orelha puxada pelo YouTube… E o Natal nem chegou ainda.
E pensando aqui, acho que janeiro ainda poderá ser pior. As dívidas começam e 2024 já vem com gostinho de não quero mais. E ainda tem um monte de coisa para fazer ainda.
Pensamento do Dia
Tem a estafa de Natal ainda, e o Natal ainda nem chegou. E ainda tem que pensar…