Já pensou em algo pior do que um pudim de carne moída? Talvez o David Bowie com pirulito no olho?
Farofeiros, farofeiras e farofeires, antes de falar do David Bowie com pirulito no olho preciso avisar que não comi pudim de carne moída e nunca comerei. Se chegou até aqui procurar essa receita absurda eu sinto muito, mas peço que reveja seus gostos e talvez a nossa receita de farofa sacie seus desejos culinários.
Se preferir algo mais sacro talvez você devesse rezar para a Santa Ignorância, nossa padroeira oficial.
Preciso avisar que sou coerente ao dizer que vejo muitos absurdos e até público alguns. Mas existem coisas que me deixam apavorado, o poder do absurdo é assustador.
O YouTube tem colocado um aviso em nossos vídeos quando mencionamos a URSAL. Ele corre para avisar que é brincadeirinha e isso talvez nos prejudique à longo prazo… Mas pense comigo, uma rede ter que avisar que o lance de URSAL é brincadeirinha é um absurdo por si só!
Assistindo uma entrevista do Cazé com Fábio Massari e Edgar Picolli foi mencionada uma história de que David Bowie teria levado uma pirulitada no olho. A cena bizarra foi registrada em foto de um show na Irlanda na década de 1990. A imagem é mais assustadora do que imaginei inicialmente.
Aí, durante minha andança para ficar nervoso ao olhar o Twitter vejo a minha querida Bolsoregrets mencionando alguns comentários de uma página de receita de pudim. Um deles comenta que colocou carne moída no pudim de leite condensado e agora nunca mais irei dormir novamente.
Pior, sempre que ver um pudim irei perguntar se tem carne moída ou não.
Sem mencionar que a fanbase do inelegível tá querendo culpá-lo pelo sucesso no trabalho do Itamaraty de Lula quanto ao último resgate de brasileiros de Gaza. O que a embaixada de Israel tá fazendo é uma vergonha e o bolsonarismo gosta.
Acreditar em alguns absurdos é terrível, cometer absurdos é pior ainda.
Pensamento do Dia
Talvez você não saiba, mas não trabalho aqui.