Farofeiros e farofeiras, acredito que você saiba como se fazer merda, certo? A origem da palavra vem do grego “mer” de “coisa” e “da” de “fedida”, alguns autores ainda identificam “cu” como “coisa fedida que sai da bunda”. Nós aqui deste blog apenas consideramos que falar “merda”, e/ou “coisa fedida” é uma arte que dominamos.
Porém, confesso, que nunca vi um guia bem elaborado e que demonstrasse a realidade de algo que todos fazemos: merda.
Pelo contrário, não estou falando das merdas faladas ou escritas na rede mundial de computadores, estou falando da real ação fisiológica que 89,9% dos humanos fazem, o restante sãos os imbecis. O sistema digestivo deles é diferente do restante da humanidade.
Não sei como começar tal guia, talvez eu devesse falar da textura dos alimentos sendo derretidos pelo ácido gástrico se tornando a proto forma de qualquer merda. Por exemplo podemos ter a comida favorita dos gaúchos o espeto o churrasco!
Imagine aquela carne deliciosamente mordida, bem tostada pelo lado de fora e sangrando por dentro. Imagine isso podre, fedido, com coisas estranhas borbulhando e até andando sobre tal desejo carnal. E, agora vem o principal, imagine isso dentro de você.
Mas o que deve fazer a coisa toda borbulhar mesmo é quando você mistura em um copo cerveja, whisky, vodka e energético. Nesse caso acho que nem precisa de ácido gástrico, sendo que você vomita tudo para fora – já que não dá para vomitar para dentro. Misturado com o bolo que tomou de café da manhã com aspecto apodrecido e verde em um molho amargo, ácido e com gosto de cerveja, whisky, vodka e energético.
Na realidade eu poderia defender uma tese sobre cerveja, whisky, vodka e energético no sistema digestivo de um ser minimamente humano. Super humanos (ou o Super Mario realista) tendem a fraquejar com pedras coloridas vindas de seu planeta de origem. O que não os torna exatamente humanos, mas a história poderia ser parecida se eu assim quisesse.
Acho que no final eu escrevi tudo o que eu não queria escrever. Que merda!
Pensamento do Dia
“Recomendo: descalcem os pés, enfiem um dedo na tomada e tentem sorrir. Se conseguirem, então vão poder rir do maior herói da Terra. 🙂 Simples assim.”
– Jr., Chewbaca
Nunca vi nada assim mesmo.
Uma resposta em “Como se fazer merda?”
[…] Mulher Maravilha tá 100% hein. Diferente de mim que só sei fazer merda. […]