Farofeiros e farofeiras, como sua notável ausência de inteligência intelectual a nível de um ser divino como eu deve ser simples o entendimento que 98% das coisas neste lugar que vocês chamam de universo esteja errado. O assunto hoje é comida congelada.
A incrível dubiedade gerada pela geração atual viciada em condimentos da indústria alimentista se gruda no pior tipo de qualidade de algo para se comer: a praticidade. A praticidade não tem nada a ver com o prato e seu tamanho, tão pouco o material, mas sim na porcaria do tempo que você não vai gastar para fazê-lo.
Basta o ser ter o dispêndio financeiro proporcional para embarcar em uma jornada gastronômica pouco diversificada, congelada, com gosto de plástico e queimaduras na língua, sempre proporcionalmente grandes em relação a sua fome. O interessante é que para conservar algo quente a física deste universo manda congelar o que é quente para pode-lo queimar posteriormente a comida congelada descongelada.
Desculpem minha divindade, mas isso é ridículo se olhando aqui de cima. É sério, isso é uma piada divina jogada para que vocês dessem risada, mas no lugar disso você preferiram congelar a piada. Para descongelar é interessante ver que, apesar de poder usar o forno normal para evitar o gosto ou textura de plástico. E vocês preferem colocar em uma caixa que magicamente enche de radiação sua comida até ela queimar. E a desculpa é sempre a mesma, a praticidade.
Continue comendo seu prato congelado, não faça como eu, como fora. Todo dia tem comida congelada descongelada.
Pensamento do Dia
“Se chover vai molhar tudo.“
Camelo Desértico