Farofeiros e farofeiras, ouvi-me! Devo prestar minha devida comemoração aos torcedores do Curintia, queridos amigos, entes queridos e animais de rua, parabéns. E findo aqui a homenagem pois irei reduzir tal comemoração à mais baixa e insalubre atitude do ser humano, a tal “falta de consideração”.
O que em sua cabeça ignóbil justificaria acordar a vizinhança com fogos de artifício no seu dia de descanso? O que faria você, nada nobre torcedor, ficar gritando “chupa” até as crianças perguntarem “chupa o que” ou começarem a imitar o tal “adulto engraçado“.
Estou cheio de aspas hoje pois eu gostaria mesmo é de enfia-las na cavidade anal dos animais que travaram o trânsito em nome de uma comemoração idiota. E para melhorar tudo, sem motivo comemoração alguma. O desejo de perturbar, provocar e irritar o outro deveria ser considerado crime, ainda mais por se tratar de uma disputa futebolística Mas o que gosto mesmo nessa história são os heróis. Ah como eles são bons!
Todo ali vestindo uma camisa com patrocinador, esperando uma proposta milionária da Europa para jogar contra o time que venceu hoje. Levar essa merda toda de futebol a sério é coisa de desocupado, ter atitudes débeis por tais agremiações deveria leva-lo a forca.
Os marginais que se vestem com a camisa de seu time continuam sendo de marginais, ainda mais quando esses marginais encontram mais marginais para barbarizar a sociedade. No final, com ou sem assalto, você não pode ter nada pois alguém vai olhar e desejar o que você tem e até a sua vida estaria em jogo. Tudo isso por conta de um time de futebol? Não sei, mas não importa o time, se você faz parte dessa sociedade por favor, fique longe da minha.
Pensamento do Dia
“Toda mulher tem toda a razão sempre.”
Thomas C. Haliburton
Uma resposta em “Comemoração”
[…] É, eu não achei parecido. E ainda bem que fiquei sabendo da história pois eu iria posta-la apenas pela paródia do Ronald McDonald. Dá para comemorar isso? […]