Contos de fada nos levam a outros mundos que podem mostrar nossas fraquezas e forças, mas e se isso vier acompanhado de roupas de luxo e ser salva por príncipes, cavaleiros e até mesmo feras? O espetáculo infantil A Bela e a Fera é inspirado no conto francês La Belle et la Bête, como o clássico Disney, escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot em 1790 e mesmo assim a história ainda é atual e emociona pessoas de todas as idades, tanto que nos EUA uma montagem do espetáculo ficou em cartaz por dez anos e teve mais de cinco mil apresentações.
A Oscardepau Produções trás para o público de São Paulo a sua versão do conto no Teatro das Artes, aquele que fica dentro do Shopping Eldorado em São Paulo, e estréia neste final de semana dia 2 de Agosto e ficará em cartaz até Novembro sempre aos Sábados às 16 hs e Domingos às 15 hs. Essa produção já está em cartaz a dois anos e fazendo muito sucesso e conta com figurinos e cenário lindíssimos, com direito a truque de mágica. 😉
Sem puxar o saco, mas já puxando, entre as princesas Disney a minha preferida é a Bela, por vários motivos, mas além de ela ser morena e linda ainda se apaixona por uma Fera (está lendo isso Rockerz?)! É claro que não faltará prataria dançante, vilão tratante, tudo o que nos encanta nos contos de fada e me faz querer mais e mais.
O espetáculo é infantil mas recomendo para toda a família, agradará a todos e é certeza que todo o universo deste conto irá fazer você divertir e se emocionar.
Te vejo lá?
Direção: Andresa Gavioli
Assistente de direção: Guilherme Costenaro
Elenco: Andresa Gavioli, Aguiberto Santos, Erika Farias, Fernanda Gavioli, Guilherme Costenaro, José Alberto Martins, Maritta Cury, Mauro Pucca e Wellington Firmino
Teatro das Artes (Shopping Eldorado – 3º piso) Tel: (11) 3034-0075. Capacidade: 769 lugares. Horário de funcionamento da bilheteria: terça a domingo a partir das 14h às 20h. Aceita os cartões: Visa, Master e Diners.
3 respostas em “A Bela e a Fera no Teatro das Artes”
Fui chamado de Fera. Heh.
Vc é minha Fera! =*
[…] comportamento e recentemente me assustei com Avenida Dropsie… Mas como assim, Will Einsner no teatro… E no […]