$ farofeiros --status cerveja quente, farofa gelada ·
  • /colunas
  • /apoie

    Bad Trip Escrota

    Rodrigo Castro
    editor · farofeiros

    Um breve pensamento sobre uma bad trip escrota coletiva que o brasileiro tá vivendo.

    Farofeires, farofeiras e farofeiros, bora passar raiva com essa bad trip escrota do caralho chamada Brasil 2020?

    Seu candidato venceu? Foi para o segundo turno? Espero que sim, espero também que você, caro leitor, entenda que a única saída desse buraco negro em que a humanidade se encontra é seguir pela esquerda. Não importa se é vermelha, roxa ou amarela. Sério, os carros voadores e o estudo para saber se há vida comunista no espaço depende disso.

    Mas digo tudo isso de maneira totalmente proposital, afinal confirmo para toda a Nação Farofeira que o Blog Farofeiros faz parte do esquema de pirâmide do Medo e Delírio em Brasília. Sem dúvida um dos podcasts mais inesperados e necessários da atualidade.

    Conheci o podcast faz pouco tempo e confesso que fiquei extremamente feliz em ver tanto deboche, zoeira e confusão tão bem editado que merecia um prêmio. Esta mídia de informação de alta performance é o tipo de publicação que se eu tivesse tempo, conhecimento e dinheiro gostaria de me envolver até o último fio de cabelo do meu períneo.

    As participações de Lula e Alexandre Frota na leitura de e-mail só abrilhanta mais o podcast. Obviamente até pedido de casamento já teve. Com texto de Pedro Daltro e a produção de Cristiano Botafogo existe o blog além do podcast, tão informativo e descarado quanto sua versão sonora.

    Bad Trip Escrota - Medo e Delírio em Brasília - Blog Farofeiros - 2

    Na verdade se tivesse que escolher um dos dois eu escolheria os dois. Como as vezes fico impossibilitado de ouvir algo fico no blog e antes de me reunir para fazer os testes para o nosso podcast (que acho que vai sair logo) me inspiro com essa bad trip escrota passando raiva junto com o Medo e Delírio em Brasília. Sim, sou realmente um fã e acredito que você deveria ser também.

    Afinal para passar bem por essa bad trip escrota do caralho que a gente se meteu só dando risada da cara do palhaço mesmo. Em meio de declarações homofóbicas, comemoração de suicídio e declaração de guerra contra uma nação que manda bomba atômica nas pessoas precisamos nos agarrar em algo.

    Quando você ler este texto espero que pelo menos na sua cidade a esperança possa ter sido renovada tirando algum boçal de direita do comando. Mas independente do resultado é importante todo mundo saber que a mão de ninguém não foi largada não, a luta é diária.

    Pensamento do Dia

    Pensamento - Medo e Delírio em Brasília - Alessandro Frota - Blog Farofeiros

    Toda segunda feira tem um pensamento demonstrando que não sei nada, ou não.

    Ajude a manter o FAROFEIROS independente

    Sem paywall, sem patrão. Só farofa e apoio de quem lê.

    apoiar_

    leia também/

    deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *