Amadeus Cho mudou de nome, não é mais Hulk
O jovem gênio Amadeus Cho mudou de nome, desistiu de se intitular como Hulk mas continua sendo um Hulk. Em Champions #22 acontece muita coisa, e provavelmente teremos spoilers a seguir.
Ainda aqui?? Que bom que você também gosta de spoiler como nós. Fico feliz mesmo. De verdade. Mas Amadeus Cho mudou de nome e não gostei nem um pouco disso. Sei que esse novos heróis precisam de sua identidade própria, mas depois da Marvel Comics encher o saco apontando que todo mundo que é verde e grande é Hulk eles simplesmente desistiram. Até a Mulher Hulk está sendo chamada apenas de Hulk. Resta saber se ele também terá os mesmos problemas do Hulk Imortal em um futuro próximo.
Nos EUA Amadeus Cho agora adotará o nome Brawn que, segundo o Google Translate, pode ser traduzido como força muscular. No Brasil não faço ideia como o chamarão, talvez de Musculoso (cover do personagem de Apenas um Show?). Fortão já foi o nome do Guido do X-Factor por muito tempo. Pura falta de bons nomes para os musculosos de suas respectivas equipes.
Amadeus Cho mudou de nome, de roupa e até seu físico, seu traje parece controlar um pouco mais a radiação gama. Menor, menos esmagador, o ex-Hulk quer deixar a fúria para trás. Vai saber o que a Marvel Comics tem em mente para o rapaz. Recentemente o Homem Aranha Miles Morales passou por questões parecidas mas não mudou de nome (ainda).
Em Champions #22 Riri Williams também estreia sua armadura Coração de Ferro 3.0 e Nova ressurge como Sam (e sem o capacete da Tropa Nova). Confesso que não sou muito fã deste gibi por confusões desse tipo para adolescentes super poderosos.
Este é um daqueles títulos famosos por atrair novos leitores aos quadrinhos, mas para os que passaram dos 20 anos não é muito atrativo mesmo.