A culpa é de quem quando a vitória do mais forte é eminente? Sua força? Seu poder? O que define o armamento superior do mais forte sobre o mais fraco?
Costumo fazer muitas perguntas hipotéticas em tudo que escrevo aqui. Mas desta vez gostaria de ter uma outra resposta que não fosse o ódio. A vitória do mais forte se deu por conta do ódio generalizado.

Fazem campanha de “dislikes” contra artistas, menosprezam a vida de quem lutou pelos direitos humanos, exaltam seu poderio armamentista enquanto a impunidade que dizem combater é abraçada por seus pares.
Achamos que o fascismo não nos atingiria e com o argumento de que o preconceito é mimimi a vitória do mais forte é eminente. E o mais forte é um ser recheado de preconceito, ressentimento, ódio e mentiras.
A vitória do mais forte dá a arma que os mais frustrados e violentos precisavam para se mostrarem neste apocalipse: impunidade.
Não sei se tenho esperança hoje com o povo aceitando a vitória do mais forte sendo ele um ser extremamente preconceituoso. Não sei se posso lutar e defender minha família desse tipo de gente.

Esse é o tipo de situação que facilmente cai para o embate físico. Armado ou não enquanto eu for considerado uma ameaça à nação e aos bons costumes andarei com medo.
Essas pessoas que proporcionaram a vitória do mais forte não entendem que o problema não é a política, são seus medos.
Pensamento do Dia
“A coisa que nenhum de vocês jamais entenderá é que não há lados. Não há heróis ou vilões. Há apenas o que eu quero e como vou conseguir.”
Erik Lehnsherr, MAGNETO, link
Na próxima semana acredito que estarei melhor. Pelo menos é o que espero.






Deixe um comentário