Categorias
Colunas

6EQUJ5

6equj5

Farofeiros e farofeiras,

Fui repreendido com uma certa severidade exaltada e, indubitavelmente, sem sentido por aqueles que não gostado de um ou mais atos composto pela minha persona, auto intitulado eu mesmo.

Tais zagaieiras de intransigentes mórmons do século 15 reencarnados em forma de amebas com forma humana é de certa verdade, mas veja, o que é a verdade? E o mais importante, quem quer verdade? A resposta de verdade eu não sei, mas sei onde ela está.

A verdade está lá fora. No espaço. É verdade!

Prova disso é o ocorrido em 16 de Agosto de 1977, onde uma central de monitoramento de ondas de rádio vindas do espaço simplesmente detectou algo interessante. Um dos voluntários do hoje desativado radar captou uma sequência muito interessante de sinais. Nele podemos ouvir, no player abaixo, um barulho muito claro.

Como disse, é um barulho. É claro que é um barulho. Estima-se que o sinal correu quase 2.000 anos luz, o que levaria 2.000 anos para chegar até aqui. Estamos sozinhos no cosmos? Estamos acompanhados? Eles são bonzinhos? Eles querem nos devorar? Somos insignificantes o suficiente para termos certeza de que estamos sozinhos? Nessa última até eu me confundi, desculpe.

Este é o único registro de algum sinal de uma transmissão dentro dos poucos quarenta anos que se escuta o cosmos e o além Marte, além tempo quem sabe? Tenho que parar de fazer perguntas? Para quem não faz ideia do que está falando creio que já falei demais. Busque no Google.

Pensamento do Dia:Fazer contato com alienígenas por rádio tá difícil, não pode ser via Facebook?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile