Farofeiros e farofeiras, completamos 10 anos de Farofeiros – blog, podcast que some, canal no YouTube pobre e diversas outras atividades extraconjugais. Não sou exatamente o chefe desta bodega a muito tempo, mas isso não impede que eu seja quem manda e é ovacionado pela multidão. Então, multidão, me ovacionem-me. Boas crianças, por hoje poderão comer a ração de cachorro.
A dez anos atrás éramos outras pessoas, tínhamos outros sonhos, outros sócios, outros amigos e outras ressacas. Tudo mudou, já que no início se almejava “apenas” ser concorrente de sites como Omelete, oferecendo notícias com pitadas de humor. Hoje ficaram só as pitadas que as vezes nem de humor é.
Vieram esposas, foram namoradas, foram anéis (ui!), apareceram amigos, surgiu o poker, esposas se foram e continuamos aqui fazendo o que importa, que é o que gostamos. As vezes até caímos na neura de acessos, ver o quanto uma merda é acessada é viciante! Mas nada de mais na realidade.
As vezes damos risadas das nossas vidas, as vezes a sua é pior que a nossa e nos rende mais piadas. Na realidade saímos correndo da realidade que tenta nos punir colocando um estúdio de merda em nosso caminho atrasando e depois cancelando o serviço de refazer a marca e colocar um layout profissional nesta merda.
Mas isso é mentira, a verdade é que perdemos uma grana sofrida em Las Vegas.
Que a farofa em você seja como é conosco, eterna.