Parece que o trisal mutante pode ser o novo trend em Krakoa!
Juro que não queria me importar com o que Wolverine, Ciclope e Jean Grey fazem entre quatro paredes. Juro, mas depois de X-Men #1 fica difícil ignorar o trisal mutante. Não é preconceito não, acho que eles estão mais que certos, afinal a monogamia mata.
E é claro que temos spoilers. Muitos spoilers, para todos os gostos.
Não que algo tenha aparecido descaradamente nem nada disso – infelizmente. Mas os indícios de um relacionamento aberto e amoroso entre os três é algo assustador para os fãs inconvenientes e para alguns curiosos – como eu – pode abrir algumas portas. Este fã de X-Men está longe de ser um conservador (amém), mas ver esses três personagens amorosamente interagindo é algo extremamente novo. Casa de X e Poderes dos X redefiniram o mundo mutante, mas a mudança aparentemente só começou.
Me lembro de uma cena quando Jean Grey, então no X-Factor, em uma prisão em Genosha cedeu um beijo para Wolverine em algum quadrinho da década de 90. Para mim aquilo foi de cortar o coração. Mesmo beijando Logan Jean rejeitou o nanico canadense.
Desde então era esse o sentimento que Logan nutria, ou deveria nutrir, pela ruiva. Mas não, Krakoa precisava surgir e colocar uma nova sociedade utópica pronta para aceitar o amor aberto entre três dos maiores alunos do Professor X. Que delícia meu irmão.
Uma das provas de que o trisal mutante está em plena atividade é que, como mostrado em X-Men #1, os quartos dos três são interligados. Li o gibi, e não posso chamá-lo de emocionante. Nem dei bola para a planta da Casa Summers (Casa Verão?)… Até que vi os corredores que ligam os quartos.
Será interessante ver onde – e como – Jonathan Hickman irá levar esse triângulo amoroso mutante. Mas acho que ainda falta adicionar algo: Emma Frost precisava mesmo estar em um puxadinho ali.
Mas será que a Madelyne Pryor será revivida mesmo com Cable chamando Jean Grey de mãe?
Em uma das fofocas do Diamante Vermelho o triângulo (ou quadrado?) amoroso é mencionado. Aparentemente não são só os fãs mutantes que estão em polvorosa por conta deste surpreendente relacionamento.
Ele é o melhor naquilo que faz. Ela é casada e tem um filho. O marido sabe exatamente o que está acontecendo, mas quem é ele para apontar o dedo? Ele faz o mesmo e muito mais. Talvez isso seja apenas o novo normal na ilha mutante.
Fofoqueiro Mutante
O amor mutante venceu e é a principal arma contra os humanos conservadores, preconceituosos e caretas. E olha que ainda tem o fator Emma Frost nessa história toda, vai saber no que isso tudo vai dar. Lembre-se que fazer mais mutantes é uma lei em Krakoa… Afinal um grupo de mutantes é uma orgia, segundo o próprio autor.
Onde tiro meu passaporte para Krakoa?
6 respostas em “X-Men – O trisal mutante de Wolverine, Ciclope e Jean Grey”
[…] X-Men – O triângulo amoroso mutante de Wolverine, Ciclope e Garota Marvel […]
[…] X-Men – O triângulo amoroso mutante de Wolverine, Ciclope e Garota Marvel […]
[…] Muito amor cara. […]
[…] por não dar dinheiro e nem audiência. Onde que esse povo arruma ânimo para falar de Batman, Wolverine e Super Mario sem a cabeça estar no lugar? Como se consegue fazer piada com dançinha boba, com o […]
[…] o herói no mundo do joguinho e Sif, a nova guardiã da Bifrost, ainda manda ajuda para seu rei. Wolverine, Mulher Hulk, Homem de Ferro, Tempestade, Groot (e Rocket), Mística e Doutor Destino são chamados […]
[…] com garras de um metal raro e indestrutível. Você ainda tem que ter um fator de cura avançado, namorar a mulher do seu melhor amigo e ter uma armadura amarela que te faz voar e soltar […]