Quando você acha que já viu de tudo aparece um Ultraman curtindo uma pedra kryptonita do nada.
A nova DC Comics me surpreende mais do que deveria as vezes, e ver o Ultraman curtindo uma pedra de kryptonita com certeza entrará para o hall de coisas inesquecíveis dos quadrinhos (para mim pelo menos).
Com a série Forever Evil, onde os vilões aparentemente vencem (por um tempo), tem cara de ser algo bacana – mas claro que está longe de ser perfeito. O Newsarama apontou cinco spoilers “interessantes” para a primeira edição. Dois me surpreenderam bastante…
Aparentemente nos Novos 52 existe um Ted Kord, meu herói favorito da editora, o mítico Besouro Azul original. Quando o Chewbacca Jr. me apontou para tal novidade fiquei emocionado. Quem sabe em breve o veremos fazendo piadas com as porcarias de histórias que a editora tem feito ao lado do Gladiador Dourado.
Mas a segunda novidade é meio complicada.
Até aí fazer diferente da série original que introduziu o Sindicato do Crime não seria de espanto, mas do jeito que fizeram ficou assustadoramente real. As contrapartes malévolas dos heróis tem algumas coisas bem diferentes, além do arame farpado da verdade da Superwoman.
Ao contrário de Superman do universo principal o vilão Ultraman precisa da kryptonita para se manter forte. Aparentemente essa é a fonte de seu poder, diferente do sol amarelo do Kal El que conhecemos…
Tido isto surge a página abaixo onde vilão rouba a pedra kryptonita de Lex Luthor, moi, queima e CHEIRA a bagaça. Até o Lex ficou chocado!
Sei lá qual a intenção com isso. Não sei se fazer analogia com drogas era a intenção também, mas acho que existem formas melhores de falar para o público infanto-juvenil que cheirar pedras alienígenas não faz bem. Uma coisa é certa, conservabobos irão se agitar.
Aqui você confere o preview de Forever Evil #1.
Uma resposta em “Ultraman curtindo uma pedra de kryptonita”
[…] que o super homem de Krypton não mata. Essa falha no caráter de Kal El lembra mais o líder do Sindicato do Crime do que da Liga da […]