Não que eu ache que Resident Evil 6 será um jogo ruim, pelo contrário, tô louco para jogar a bagaça. Mas antigamente o problema eram zumbis agora nem dá pra falar o que é isso… Saudades do tempo em que matávamos zumbis. E a Bela da quebrada concorda comigo.
Não sei você mas eu gostava da época em que Resident Evil se tratava de resolver quebras cabeças e matar zumbis de maneira estratégica. O novo jogo é diferente, pode até nem ser ruim, mas não é Resident Evil.
Neste game a coisa está escatológica e nem consigo dar um nome para esses monstros esses que vamos enfrentar. Gosmas gigantes com patas de inseto e pedaços de nervos e veias saltadas não são zumbis. É outra coisa, mas não é zumbi.
Zumbis são, por definição, algo que estava vivo e morreu e agora quer comer carne viva. Esses bichos estão bem longe de estarem mortos pelo visto. Saudades do tempo em que matávamos zumbis ai, ai.
Resident Evil 6 será lançado dia 2 de Outubro de 2012. Mas já dá pra ouvir Rubber Biscuit que não tem nada com isso.
2 respostas em “Resident Evil – Saudades do tempo em que matávamos zumbis”
[…] que o Leonan não jogue games como Resident Evil ou Dying Light num futuro próximo. Nem brinque com bonequinhos do Homem de […]
[…] gente aqui gosta de matar zumbi e fanáticos religiosos nos joguinhos. É divertido. Nos joguinhos. Por enquanto é contra a lei […]