Robin Williams faleceu de maneira inesperada aos 63 anos na última segunda-feira… apesar da boataria constante sobre seus abusos com drogas e álcool… Mas não é por ele ser um tanto problemático que Robin deixava de ser um cara legal e com gostos comuns.
Aparentemente poucos conhecem o lado gamer do ator e comediante… recentemente protagonizou uma série de comerciais da Nintendo junto com sua filha Zelda… sim, ele colocou o nome da princesa de que Link sempre deve salvar em The Legend of Zelda na filha. Veja abaixo.
Mas não é só isso, Robin era constantemente pego soltando piadas com referências a World of Warcraft… dizem que ele era um jogador bem viciado… pensando nisso a comunidade do jogo fez uma petição à Blizzard, produtora do game, para imortalizar o ator de alguma forma no universo de Azeroth. Não seria a primeira vez que fariam isso no jogo, diversos membros da comunidade receberam homenagens na forma de personagens não jogáveis dentro do jogo… o legal é que a produtora tem um apresso enorme pelos homenageados… bom, pelo menos ninguém reclamou até agora.
Não encontrei informações sobre servidor, classe, facção ou raça que Robin Williams usava no jogo… na verdade não importa muito, desde que ele seja representado como um anão cantarolando bêbado em cima de uma mesa em Ironforge “Oh Captain, My Captain…” ficaria perfeito, não acha?
Via IGN.
Uma resposta em “Robin Williams será homenageado em World of Warcraft”
[…] vida adulta de pai de família é complicada quando se gosta de jogar MMOs, adoro World of Warcraft e gostei bastante do conteúdo de Legion, o problema é que para alguém que tem pouco tempo o jogo […]