Há semanas a Marvel tem soltado teasers mostrando que algumas realidades alternativas de seus personagens seriam revisitadas no verão (americano) de 2015. Foram dezesseis capas mostrando o que estaria por vir, junto com uma frase Tudo Acaba… e apesar de ter sido divulgado que esta Guerras Secretas seria diferente do original está cada vez mais claro que é mais parecida do que se imagina.
No lugar dos habitantes de uma Terra separados entre bonzinhos e ruinzinhos, serão diversas realidades reunidas em um planeta e prontos para cair na porrada… estarão no meio da peleja A Era de Apocalipse, Homem Aranha casado e com uma filha (woot?), Vingadores vs. X-Men (será que é a versão bebê de Scott Young?), Guerra Civil, Dinastia M, Manopla do Infinito (referência às lutas contra Thanos e sua obsessão por pedras), Inumanos dominando a Terra, Velho Logan, Planeta Hulk, Era de Ultron vs. Marvel Zombies (eita!), o fim do universo Ultimate, Futuro Imperfeito, X-Men de 1992 (de quando eu sofria bullying na escola por gostar de gibis) e Dias do Futuro Esquecido… como tudo isso irá se juntar, gerar uma guerra secreta e o que irá sobrar é o que veremos. Abaixo você confere o mapa da encrenca…
No final tudo está muito similar a Convergência, da DC… onde Brainiac levará diversas realidades da editora também a embates… será que os dois eventos irão culminar em um novo Marvel Vs. DC????
Com textos de Jonathan Hickman, arte de Esad Ribic e capas de Alex Ross, Guerras Secretas será lançada em Maio de 2015 nos EUA.
3 respostas em “O mundo de Guerras Secretas”
Os mutantes da Era do Apocalipse tinha desenvolvidos os seus poderes a um patamar ainda não conhecido pelos mutantes do Universo 616.
[…] foi o personagem central na destruição e depois da reconstrução do Universo Marvel na última Guerras Secretas. Seu poder consiste em manipular a massa de qualquer coisa no […]
[…] foi o personagem central na destruição e depois da reconstrução do Universo Marvel na última Guerras Secretas. Seu poder consiste em manipular a massa de qualquer coisa no […]