Outra semana? Outra Semana nos Quadrinhos presente.
Essa semana no Outra Semana nos Quadrinhos poderia só colocar coisas da Marvel Comics. Apesar de ser marvete de carteirinha a editora soltou tantas pérolas que obscureceu as da DC Comics.
Tento ler bastante DC, mas gosto (e conheço) mesmo a Marvel. Desde pequeno, aliás, desde meu primeiro gibi.
Mas como fiquei velho e os gibis continuam sendo “coisa de criança” fico aqui no meu blog reclamando do bullying que sofria quando eu aparecia com um gibi dos “Xismen” na escola.
Diferente dos bullies da minha infância o Outra Semana nos Quadrinhos zoa a obra, e não quem gosta dela. Que coisa não?
Sempre lembrando que o Outra Semana nos Quadrinhos segue a cronologia dos lançamentos nos EUA. Logo spoilers podem aparecer no texto e nas imagens abaixo.
Em uma estranha sequência Groot enfrenta Gamora, os dois acabam se abraçando depois de ela dar um tiro na cabeça e explodir o parrudo Bill Raio Beta. O herói ainda indaga a si mesmo quanto a ideia de se tornar um guardião da galáxia nesta equipe em em Guardians of the Galaxy #4. E não vou mencionar o Groot Punk.
A novidade em West Coast Avengers #10 é que os Vingadores da Costa Oeste finalmente concluíram as obras de construção de sua base. Bem a tempo do cancelamento do título. Este é um Outra Semana nos Quadrinhos triste, adorei os argumentos da Kelly Thompson.
Batman dançou a edição toda com a Mulher Gato em Batman #69, mas não ficou com a moça. Sonho ou pesadelo? Sei que o morcegão levou um fora mas também não é para ficar assim né Bruce?
Mas tudo fica bem melhor com Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, em War of the Realms – Journey Into Mystery #1. A invasão interdimensional não é desculpa para ela não mostrar para o “vilão” o quanto a esposa dele deve se sentir sortuda.
A surpresa que tive ao ler o excelente Daredevil #4 só não foi maior do que ver o Demolidor usando a camiseta do Justiceiro. Infinity Warps mandou um beijo.
E se você acha que a Stark Industries não fez armaduras suficientes para o Homem de Ferro saiba que a imaginação de Tony não para. Em Tony Stark – Iron Man #10 temos o Homem de Ferro Esmaga Deus. Ótimo nome para conservadores fãs da Marvel.
Magik mandou um recado no peito (vindo das costas) para quem a chama de garotinha em Uncanny X-Men #16. Esse também é nosso recado para todo mundo que não gosta deste lindo e maravilhoso blog e o Outra Semana nos Quadrinhos.
Em Justice League #22 é falado sobre a primeira CRISE. A Liga da Justiça não aparece e descobrir quem é a mãe do Monitor e do Anti-Monitor não me deixou feliz. Eles usarem o logo de Crise nas Infinitas Terras me deixou feliz.
Descobrimos em War of the Realms #2 que Wolverine está disposto a falar sobre sua ressurreição. Mas só se for com cerveja. Entendo ele, mas para falar desse caso preciso de mais forte que cerveja.
E a cerveja é no final a arma secreta de Wolverine para fazer um cachorro (morto) ir com ele e Loki por uma jornada infinita em Wolverine – Infinity Watch #3. Não sei qual parte é pior mas Bats, o cão morto, aceita.
Os Vingadores se juntaram para comer uma coxinha em Los Angeles e falar de teleportadores e seres mágicos em Avengers – No Road Home #10. No final da saga nada fez sentido mesmo, ainda jogaram o Conan na Terra Selvagem e deram uma roupa nova para o Hércules. E só.
Gostou do Outra Semana nos Quadrinhos? Pois toda semana tem viu, volte sempre para mais novidades insólitas do universo dos gibis que a gente lê para você. E é grátis.
Por enquanto.
2 respostas em “Outra Semana nos Quadrinhos #13”
A GodBuster foi para lutar com quem ?
A Motherboard fantasiada de mãe dele!