O péssimo final de Battle for Azeroth tem até Kamehameha.
Pelo visto a Blizzard anda com pouco dinheiro no bolso. Pagar uma equipe de roteiristas para elaborar as diversas histórias em World of Warcraft não deve ser barato mesmo, mas com uma história dessas é um investimento importante. O péssimo final de Battle for Azeroth, a atual expansão do jogo dá a entender que tudo foi feito de maneira amadora e sem planejamento algum.
Atualmente resolvi voltar ao jogo. Com o tempo limitado e a minha vontade de histórias mais profundas me fez querer retornar ao jogo. Mas não sou um jogador comum: sou preguiçoso, não chego nem perto do endgame (na progressão atual), não tenho comprometimento e tenho uma filha pequena que gosta de aterrorizar minha jogatina.
Não posso passar horas em uma raid aprendendo mecânicas novas, não posso treinar para arena ou rated battleground. Não consigo correr para conseguir as reputações certas para liberar voo ou raças aliadas.
E se tivesse tempo para tudo isso, ou pelo menos uma parte, ficaria muito puto com a Blizzard pelo péssimo final de Battle for Azeroth que, no final das contas, não foi nada do que imaginei.
Clique nos vídeos abaixo para ver o final da raid que, obviamente, possui spoilers.
Se me esfolo por meses para um final de jogo como este juro que agora estaria no twitter xingando muito. Aliás, nem sou esse jogador hardcore que a Blizzard gosta, mas dei uma xingadinha sim. Pago a mensalidade, tenho direito, certo?
Não sei o que algo mal feito e mal elaborado como este péssimo final de Battle for Azeroth pode significar para Shadowlands. É tudo tão forçoso nesse final que nem dá para dizer o que há de errado exatamente.
Convenhamos, fazer o jogador soltar um kamehameha no chefe do Deathwing (aquele que detonou o mundo todo em Cataclysm) é de uma simplicidade excessiva e desnecessária em uma intrincada história como a de World of Warcraft.
Resumindo, o péssimo final de Battle for Azeroth é bobo. E feio.
…Isso por que nem falei dos mecagnomos.
4 respostas em “O péssimo final de Battle for Azeroth de World of Warcraft”
[…] World Of Warcraft ou jogo de cavalinho? É tudo uma questão de perspectiva. […]
[…] algum tempo mesmos em saber quanto tempo será… se der tudo errado eu simplesmente volto para World of Warcraft novamente. Mais uma […]
[…] se estiver em desnível. Pode parecer bobagem mas este feature simples é ignorado por games como World of Warcraft, por […]
[…] anos que questiono a jogabilidade de World of Warcraft, o ânimo de início de uma expansão normalmente não era bem recompensado ao longo do […]