Que viagem tem sido toda essa mega história de Jason Aaron… Não estou reclamando devo confessar que tenho gostado de forma geral do título. O início do fim em Thor é eminente nesta edição.
Em mais um relançamento, logo na primeira edição, temos uma última página embasbacante. Antes disso tivemos a triste “morte” de Jane Foster, Thor da Guerra, foram tantas coisas que acabou resultando que a moça vende mais que o rapaz.
Obviamente teremos muitos spoilers de Thor #6 publicado nos EUA dia 17 de Outubro de 2018.
O início do fim em Thor #6 começa com algumas mortes surpreendentes
O início do fim em Thor surge em meio de muita confusão rolando hoje na Marvel Comics. O surgimento do Soul World (Wolverine Loiro mandou um abraço) em Infinity Wars além de Doutor Destino Overpower SSJ4.
Na Terra, o Destino todo poderoso se intriga com o reinicio da vida naquele planeta e decide simplesmente acabar com isso. As três netas de Odinson tentam em vão combater o vilão que se vê enfrentando, de surpresa dois velhotes.
O velho Wolverine com a Fênix encarnada e o Thor “Odin” tentam de todas as formas parar Victor que responde sempre com mais poder. Como já falamos anteriormente ele reune o poder de diversos pesos pesados da editora de uma vez só.
O poderio de Victor simplesmente destrói Wolverine… sobrando apenas seus velhos ossos de adamantium. O vilão também usa o olhar da penitência em Thor que acaba fragilizando-o.
O início do fim em Thor #6 é uma luta bem desbalanceada mas Logan não morre fácil e acaba fundindo a Fênix ao Mjolnir dando novas forças para Odinson.
Porém Thor não resiste e morre. Mas este ainda não é o início do fim em Thor. Um mal muito pior está por vir.
O Interlúdio
Uma minhoca enfrentando um planeta vivo, Ego lutou contra o sofrimento por noventa e nove anos antes de ceder ao verme.
O ser que ali estava queria “apenas” a espada de Goor, o carrasco de deuses. No início da sua jornada em Thor o autor Jason Aaron apresentou o personagem que matou muitos deuses e enfraqueceu demais o deus do trovão por toda sua história.
A pequena e terrível minhoca que dá início ao fim em Thor é, na verdade, Loki.
Surpreso? Apesar de ser óbvio devo reconhecer, fiquei surpreso. E você?