A editora brasileira de Marvel e DC tem diversos defeitos e problemas, um deles era seu site mas mesmo ruim era possível encontrar o que você queria e comprar a história em quadrinhos que a banca perto na sua casa não recebeu. Mas agora o novo site da Panini piorou muito mais nossa vida!
Já briguei com o preço, seu mix de revistas e com a história das capaz variantes… mas agora nem comprar consigo mais pois o novo site piorou o que era ruim exponencialmente.
O novo site da Panini para começar já exige que você faça um novo cadastro, se você comprava antes pelo site deles você terá que fazer um novo cadastro pois eles não se importam com a sua informação já armazenada. E claro, tal mudança e exclusão de cadastro ocorreu sem aviso prévio.
Hoje você ganhou duas opções no site, comprar ou assinar. Imagine só como deve ser terrível contatar alguém para cancelar a assinatura em um lugar que simplesmente joga fora seu cadastro sem te avisar?
Outro problema gravíssimo foi o sumiço da sessão checklist que mostrava os lançamentos de cada mês. No site antigo já não listavam todos os itens do mês de uma vez, as vezes era preciso ficar olhando no mês anterior para comprar algo que você não encontrava. Sem essa importante parte fica quase impossível de se encontrar o que você quer ou precisa.
Perto do antigo o novo site da Panini é uma das piores coisas que a editora poderia fazer. É visível que se trata de uma plataforma mais moderna mas ela não está nem um pouco configurada apara atender as necessidades do público e nem a deles mesmo. Como você vende gibis mensais sem separa-los por mês?
Jogar títulos para a venda e ainda falar que não se responsabiliza por qual capa irá chegar em sua casa é uma tremenda falta de respeito com meu dinheiro… e eu, idiota, continuo comprando. Será que é melhor comprar direto dos EUA então?
Outra alternativa é parar de comprar gibis e começar a gastar com figurinhas.
Uma resposta em “Novo site da Panini: O que era ruim ficou pior!”
Quem foi o inteligente que mudou o site da PANINI? Eu compro por mês e não tem mais essa opção, como eu vou saber qual falta se não tem mais Checklist
FICOU MUITO RUIM UMA COISA QUE TA DANDO CERTO NÃO PRECISA MUDAR
SOU CLIENTE A MUITOS ANOS