Categorias
Games

Longa vida aos Mestres Anciões

Semana passada minha amada guilda no World of Warcraft praticamente viveu um drama online… finalmente (err) notamos que nós não íamos progredir no jogo do jeito que estávamos. Sabe como é que é, somos idosos, velhos, gagas e poucos… porém, tínhamos alguns amigos de outra guilda gigante e for fun também… então foi decidido, para vermos o end game iríamos nos unir a eles. Não é a primeira vez que a guilda que estou se fundi a outra… no Ragnarok Online mesmo a guilda em que eu mandava efetivamente se uniu aos Mestres Anciões, e foi excelente enquanto o jogo ainda era bom.

A seguir reproduzo a texto que o ex-chefe mas jambolão eterno Rod Southstar.

Não houve nenhum problema grave e isto não é um aviso de guild break de forma alguma. Estamos apenas procurando crescer em nossa experiência.
A partir de hoje a noite, os Mestres Anciões farão parte da Guilda prima “Los Cocha Bambas”.

Foram bons momentos nos Mestres Anciões, mas infelizmente precisamos dar um passo maior rumo ao end game e a melhor solução é unir força com gente que sabe o que faz e partilha de nossos ideais. Eis que seremos Cocha Bambas a partir de agora… mas eternamente Mestres Anciões.

Quem sabe… quando o mundo estiver ameaçado pelo Maelström ou pela queda do Emerald Dream, nossa liga de velhinhos não volta a se reunir… para causar!!! xD

Isso não é uma despedida. É um aviso de continuação! =P

Estou um pouquinho triste, mas vamos todos juntos nesta nova aventura. Outrora cheguei a chorar de verdade quando sai do Ragnarok e pelos caminhos tortuosos que os MA tomaram naquela época. Desta vez não. Vou sorrindo e levando a cambada comigo.

O nosso fórum continuará online sempre.

Os Mestres Anciões desta geração são

Southstar
Adrastéia
Canesso
Doktor
Garydkaray
Giradort
Lucto
Rockerz
Rollingstone
Selaantus

Que a Força esteja com todos vocês! 😆
E até a volta num futuro possível!

Aproveito para agradecer a receptividade da nossa nova guilda, os Los Cocha Bambas já até nos levaram em raid 25 men… até com trilha sonora feita ao vivo… err…

Então é isso, longa vida aos Mestres Anciões!!!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

3 respostas em “Longa vida aos Mestres Anciões”

Ora ora…fui excluido da listagem =O

Apesar de eu ter deixado o cla um pouco antes que vocês, exatamente pelo mesmo motivo, sempre serei um MA.

\o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *