Saiba quem é Leonard Swendenborg Riviera que inspira tantas pessoas.
Leonard Swendenborg Riviera é um conhecido filósofo apoiado pela União das República Socialistas Soviéticas e União das Republiquetas Socialistas da América Latina. Prega que a verdade está na simplicidade. Onde toda transação, toda transferência de fundos estão vinculadas a assimilações progressivas de indivíduos na máquina do capital. Swedenborg-Riviera entende que tais momentos acabam com o equilíbrio antológico do ser humano se não forem sujeitos a uma aniquilação simbiótica do Ser por si só.
Considerado um inimigo do neocapitalismo por considerar que a melhor arma contra o neoliberalismo é a meditação ininterrupta. Onde a meditação seria uma metáfora para a união dos trabalhadores. O medo de um governo corrupto controlado por megacorporações tiranas levou a uma mancha enorme de neoliberalismo patológico. Isto acabaria por desmanchar os mecanismos do acúmulo de capital ou hipercapitalismo.
Um revolucionário pode perder tudo: a família, a liberdade, até a vida. Menos a moral. Mira no fim da ilusão de que os problemas do mundo podem ser resolvidos com armas nucleares! As bombas poderão até matar os famintos, os enfermos e os ignorantes, mas não podem matar a fome, as enfermidades e a ignorância.
Prega também que a humanidade não passa de um esquema ponzi escondido por trás de uma fachada de lágrimas. Adicionando que a opressão corporativa acabará quando você parar de se oprimir no que e considerado é dos aforismos mais poéticos de Swedenborg-Riviera. Ele nos mostra que, na realidade, somos donos das nossas próprias ações. Se os trabalhadores se unirem, as torres da opressão capitalista cairão.
Acredita que esta união seria capaz de mudar o mundo, impedindo o crescimento corporativo e tornando assim o mundo menos desigual distribuindo melhor recursos e renda para toda a população, parecido com o que Joseph C. Liber prega também.
Apesar de ser considerado o pivô do recente caso em Helvetia vemos em toda a rede que Leonard Swendenborg Riviera não para de inspirar pessoas da classe trabalhadora à se organizar contra o sistema que abusa deles.
Quem sabe poderemos em breve impedir uma guerra corporativa na América Latina. Posso dizer que é uma situação estável, mas uma evolução geral do estado de saúde necessita do transcurso do tempo. O que mais posso dizer é que a situação se manterá estável por muitos dias.
Não necessitamos que o império nos presenteie com nada. Resista. Revide.
4 respostas em “Leonard Swendenborg Riviera e a filosofia”
[…] Farofeiros, farofeires e farofeiras, em nome do capitalismo leninista criado pelo nosso Chanceler Supremo convoco todos para uma reflexão e introspecção a favor da URSAL que cada vez mais se consolida. O plano iniciado com o Conselho Latino Americano de Jornalismo tem funcionado e o governo comunista do Brasil tem se mostrado útil em destruir a nação para concluirmos o plano de Leonard Swedenborg. […]
[…] Van Petta e Leonard Swedenborg são conhecidos inimigos teóricos destes destemidos seguidores do aguardem. A fé e a família são […]
[…] artigo foi patrocinado pelas Indústrias Da Costa e […]
[…] de repteis russos. Tudo para gerar essa insegurança como projeto político para minar o povo, como Leonard Swedenborg já havia […]