O mundo precisa de um filme do Coringa?
Acho que não sacaneei o Jared Leto suficiente pois a informação de que estão produzindo um filme do Coringa me faz pensar que todo mundo gostou do que foi visto em Esquadrão Suicida. Simplesmente tudo que derivou daquele filme é ruim (tirando a sensualidade inapropriada de Arlequina que muita gente gostou). Nem os bonequinhos ficaram legais.
Um filme do Coringa precisaria flertar com alto totalmente novo e, por que não, com o alternativo e independente. Este filme precisaria sem alucinado, demente e extremamente violento, totalmente não condizente com o que um grande estúdio como a Warner Bros. pode fazer. O resultado poderá ser pior do que vimos em Esquadrão Suicida.
Para completar Jared Leto também irá produzir o filme que ainda irá abrir os caminhos para outros derivados de Esquadrão Suicida.
Dentro do universo da DC Comics nos cinemas temos Matt Reeves, diretor do próximo filme do Batman, já anunciou que reiniciará a franquia de Batman nos cinemas e que substituirá Ben Affleck como Bruce Wayne. O diretor assumiu o filme depois que ninguém mais querer enfrentar uma encrenca dessas. Como um fã sobrevive um filme do Coringa e ainda tem q engolir um Batman novo?!
Vamos ao ponto crucial, é possível um filme do Batman sem o Coringa mas um filme do Coringa sem o Batman seria no mínimo depressivo. E no meio dessa confusão de novo Batman vão lançar um filme do Coringa? Isso não me parece uma boa ideia nem de longe.
O universo DC nos cinemas anda mal das pernas com apenas o filme da Mulher Maravilha se salvando. Não se sabe o fim disso tudo mas para competir com o que a Marvel tem feito alguma atitude é preciso ser tomada e urgente. E não estou falando de Shazam.