Dê um Beijo de Poseidon em quem você ama.
É claro que você conhece o Beijo de Poseidon. Todo mundo conhece. Mesmo com um assunto polêmico serei breve hoje, um dia importante bate à minha porta e eu estou com preguiça de sair da cama. Provavelmente eu nem lavarei o rosto pois odeio água gelada pela manhã, tarde ou noite.
Ao vasculhar a internet em um domingo tedioso e monótono e chuvoso encontrei algo interessante e gostaria de compartilhar com todos vocês a novidade. Simplesmente descobri o nome de uma situação que ocorre com a maioria dos seres humanos, não acontece com todos pois alguns não usam a latrina para se desfazer de seus dejetos fecais. Algumas pessoas preferem simplesmente jogar nos outros.
A situação em questão é íntima e de circunstâncias particulares (não me lembre da pélvis do Ciborgue) e secretas de cada um, ninguém sai por aí gritando feliz que ganhou um Beijo de Poseidon. Acredito que este seja o tipo de segredo que um casal sabe que acontece mas para evitar constrangimentos nunca se é falado. Já aconteceu com todo mundo, mas ninguém nunca deu um nome para isso até agora.
Imagine-se se alimentando bem com muita proteína e/ou fibras de tamanha maneira que suas fezes ficam bem firmes, para não falar duras. Ao tentar evacuar o dejeto é normalmente pesado mesmo com seu ânus cortando o tamanho total da monstruosidade que tenta sair de você naquele momento. A quantidade não importa neste conceito, o peso é mais importante. Ao se utilizar meios não atuais ou convencionais para a dispersão deste tipo de resto é possível que tal fenômeno não ocorra.
Quando utiliza-se uma privada sanitária normal abastecida de água é que o Beijo de Poseidon ocorre. A massa de seu excremento pesado atinge a água com tamanha potência que faz com que o líquido salte e atinja como um beijo gelado e molhado o orifício de excreção do dejeto. Este fenômeno é, de agora em diante, conhecido como o Beijo de Poseidon.
De nada.
Pensamento do Dia
PS.: Sei que é o Aquaman nas imagens mas eu nem ligo pois o brasileiro ama o Aquaman.