Categorias
Quadrinhos

Aranha Escarlate voltará a usar o uniforme original

Depois de terem anunciado o retorno de Ben Reilly colocaram uma nova roupa no Aranha Escarlate que ficou ruim. Doeu a alma.

Não sei de quem foi a ideia do sorriso bobo e do capuz sem sentido no novo Aranha Escarlate neste que pôde ser considerado um dos piores uniformes já feitos pela Marvel. A boa notícia é que acaba de ser anunciado que ao final do arco inicial de lançamento o uniforme clássico do clone de Peter Parker será resgatado.

Segundo a própria Marvel eles não estão voltando atrás na decisão de mudar o uniforme do Aranha Escarlate, segundo eles a tomada do traje original iria ocorrer de um jeito ou de outro. E meu nome é Branca de Neve e eu vivo com sete anões que trabalham em uma mina.

Assim como eu milhares de fãs torceram muito o nariz ao ver este novo traje escroto… Bem, convenhamos que trazer Ben Reilly de volta a vida também foi uma péssima ideia.

Sei que a Marvel deve ter um departamento só para criar novos Homem Aranha, mas reviver um clone me parece exagero. Sem falar que acerta a criatividade de autores de quadrinhos no fígado.

Em um recente arco de histórias chamado Conspiração Clônica o Homem Aranha tem principal vilão o Chacal que acaba clonando diversas pessoas da vida de Peter Parker. A identidade do vilão e os motivos ficam ainda mais confusos quando ele mostra sua identidade, o clone que virou poeira de Peter Parker nos anos 90, Ben Reilly está de volta.

O novo título seguirá a história de Conspiração Clônica e ainda é um mistério o que acontecerá com o atual Homem Aranha Escarlate, o clone chamado Kane.

Marvel, minha querida Marvel, eu amo o Homem Aranha do fundo do meu coração mas ficar forçando um exército de doppelgangers do personagem já está beirando o ridículo. Gosto de alguns mas este excesso de clones nunca foi bom. Nem nos anos 90.

O escritor Peter David e o desenhista Mark Bagley que se enfiaram nessa enrascada que será lançada dia 26 de Abril nos EUA. Infelizmente será um título desprezível feito por pessoas talentosas.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *