… acaba de que tenho vergonha de admitir que já defendi tal franquia frente a Battlefield… não que jogos precisem (PRECISEM) ser realistas ao extremo, ainda mais com um enredo de guerra… mas tá doendo o fígado já… A história coloca que o inimigo dessa vez apareceu ao sul do Equador… destruindo uma nação deficiente… tadinhos… Mas não é preciso temer pois o Gringo Foda treinou seu filho, o Gringo Foda Jr., para salvar a pátria de uma invasão massiva… e claro… seu cachorro… e que cachorro…
Precisando derrubar um helicóptero? Um pastor ALEMÃO pode te ajudar facilmente como mostra o GIF. E chega dessa merda… tem o trailer abaixo, mas não me importaria se você não apertar o play.
6 respostas em “Call of Duty: Ghosts – América do Sul invade EUA e cachorro derruba helicóptero”
Inimigo ao sul do equador? Imagino a história passada depois da vergonhosa derrota na copa do mundo, um país perdido em uma guerra civil entre manifestantes genéricos, blogueiro, governo e suecas gostosas fazendo topless na rua (provavelmente vieram para a copa passar alguma mensagem esquecida diante seus peitos). Uma pessoa se ergue em meio ao caos conseguindo unir os corações de uma nação inteira para construir um novo país forte e sem mazelas. Mas o preço é caro uma nova ditadura surge e impões medo as mais poderosas nações. Medo é a causa do primeiro e e ultimo erro da qual uma vez foi o mais poderoso país. Ninguem ataca o Ditador Tiririca e sai ileso.
Faz sentido…
Meu gato foi treinado pra derrubar ovnis. E aí?
Ainda bem que OVNIs não existem!
[…] grupos – são invisíveis em espaço público por não poderem usar as medalhas de Call of Duty no mundo real. Porém, online são extremamente agressivos e sem apreço pela democracia, são o […]
[…] uma carteira que vislumbra Call of Duty (todos os milhares de jogos), Overwatch, World of Warcraft e até Candy Crush Saga a Actvision quer […]