Quer ler uma verdade? O 1º de Abril é uma mentira.
Foi-se o tempo que as pessoas mentiam bem. Boa mesmo era aquela mentira de várzea, aquela mentira de vila que fazia a molecada toda ficar com medo de qualquer pessoa loira que passasse pela rua. Na internet até foi bom por um tempo mas agora acredito que acabou. Escrevo esse relato após a frustração da constatação de alguns amigos quanto a pouca qualidade do evento culminando na fálica, mas verdadeira, afirmação de que o 1º de Abril é uma mentira.
Convenhamos que o evento é estúpido pois a mentira, o principal alicerce de nossa sociedade, hoje é tão disseminado e tão apoiado que é incomum encontrar alguém verdadeiro. Não falo desses mal educados do YouTube, falo de simplesmente não mentir. Não falar para onde foi o dinheiro da merenda, do metrô, da Copa ou do sítio, são bons exemplos que a sociedade absorve no dia a dia e acaba utilizando em seu viver.
Por que colocar a culpa no gato na salsicha que sumiu? Por que puxar o saco daquela pessoa insuportável? Contar uma mentira como brincadeira até entendo, viver uma mentira eu acho estranho e suspeito. Criar perfis falsos nas redes sociais não vai lhe ajudar a você liberar quem realmente é, seja sua homossexualidade, seja sua perversidade, seja sua vontade de se isolar. Pare de mentir para você mesmo e saia do armário, vista uma roupa de couro e mande seu marido bater em sua bunda, deixe de fazer a barba e vá para a Finlândia.
Mas se você for babaca e se acha legal pare de mentir sobre sua cara de pau para si mesmo. Nessa história 1º de Abril é uma mentira, mas levar isso pela vida toda só vai prejudicar você, não o dono do triplex.
Pensamento do Dia
“A maior mentira é aquela que você conta e se força a acreditar.“
Li na porta do banheiro no bar de ontem.
Toda segunda feira temos um Pensamento fresco e cheio de motivos para você nos ofender nos comentários.