Categorias
Games

Urucubaca no Wildstar

A Urucubaca no Wildstar é culpa do Rockerz!

Chegou a hora de testar o game mas o senhor Rockerz jogou uma urucubaca no Wildstar do urubu bêbado na minha conexão e ela caiu. O stress test começou.

Alma perdida: Senhor qual seria o problema?
Lucto: Meu amigo vendeu a alma e derrubou minha internet.
Alma perdida: Por favor seu endereço, cpf e nome completo.
Lucto pensando: Porra qual era meu nome completo?
Alma perdida: O senhor já revirou todos os fio e fez um sacrifício de gato preto em nome da net?
Lucto: Sim.
Alma perdida: Já resetou o modí?
Lucto: Perai.
Alma perdida: Por favor fale seu email, a cor do seu cabelo e qual foi o vigésimo segundo presidente do Brasil.
Lucto: Porra pode ser com consulta?
Alma perdida: Não consigo achar o problema vamos estar monitorando e se o problema continuar vamos mandar um técnico.
Lucto: Traduzindo vou ficar sem internet.
Alma perdida: Se voltar a funcionar ligue desmarcando a visita do técnico.
Lucto com muita raiva pensando: Porra não iam monitorar?

Esperei e uns dez minutos depois a conexão voltou apenas para ouvir os agouros do Rockerz: Lucto sua voz esta falhando, que caia sua conexão pela pizza congelada de frango preto que eu sacrifiquei na encruzilhada. E mais uma vez caiu. No desespero resolvi invocar os poderes do submundo para rivalizar com a maldição do Rockerz. Liguei para a net, meia hora depois comecei a falar com algo que parecia um humano. Segue a conversa:

Depois de uma hora minha conexão voltou ao normal e consegui logar, na verdade fiz isso varias vezes já que o normal da minha conexão é uma bosta. Mas fora isso o stress test foi só na net o jogo estava rodando normalmente sem fila para entrar a única coisa estranha mas proposital era uma marca por toda tela com um numero para poder identificar o esperto que resolve tirar SS e publicar por ai.

A tela de criação de personagem não foge muito para quem jogou qualquer outro MMO, tem ajuste fino para o rosto mas o corpo é padrão e não pode mudar nem a altura. As opções são de afiliação (Exiles ou Dominion), raça e gênero, classe e path. Esse ultimo é a novidade, você escolhe algo que gosta de fazer como explorar, construir, pesquisar, etc, etc… basicamente abre quests secundárias.

O design do jogo lembra muito o WoW . A primeira vez que vi imagens do jogo pensei que fosse para atrair o publico do WoW mas imagino que com gráficos mais simples facilite mudanças no cenário além de rodar em maquinas mais fracas. Cara, até onde joguei não teve uma travadinha tudo rodou perfeitamente. A única coisa que estranhei mesmo foi que a câmera é centralizada na cabeça e não no corpo, então para ver todo seu personagem tem que ficar com a câmera afastada e se der zoom ao máximo a câmera fica posicionada acima da cabeça e não dentro como alguns jogos, pelo menos você não vê seu personagem pelo avesso.

Wildstar - Blog Farofeiros

Os movimentos e as lutas lembram muito o Guild Wars 2, inclusive uma vez anunciaram que a esquiva seria apertando o Crtl mas agora é toque duplo na tecla de movimento e a tecla de ação é “F” como do GW2. A luta é bem movimentada e você não precisa selecionar o alvo, toda habilidade mostra a área que vai ser atingida. E uma vez acostumado é fácil posicionar na distancia certa e colocar até grupo de inimigos dentro da área antes mesmo de iniciar o ataque.

O tutorial é longo mas simples não fiquei muito perdido e quando fiquei apenas cliquei na quest e uma seta gigante apareceu para mostrar a direção para qual eu deveria ir. Não joguei muito mas acho que o tutorial passou tudo que eu precisava saber pelo menos não fiquei muito perdido no jogo. Bem menus, chat, inventario, etc, etc… padrão de qualquer mmo se você já jogou uma meia dúzia assim como eu não vai ficar perdido.

Bem dai passei o tutorial joguei quinze minutos e minha conexão caiu. Rockerz o inferno tem um lugar especial para você e eu vou te levar lá.

Por Lucto

Lucto produz drogas legalmente. Se diz humano mas ninguém nunca o viu em carne e osso.

4 respostas em “Urucubaca no Wildstar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *