A minha história com Saia de Mim dos Titãs começa no distante ano de 1994 eu fui com meu pai e meu irmão até a loja Mappin do Shopping Center Norte para conferirmos os preços de presente de aniversário para este que vos escreve, também conhecido como eu mesmo.
Acabei cedendo ao desejo tecnológico ainda escondido… o primeiro aparelho que reproduzia som de CDs. E ainda tinha controle remoto, era uma prova viva de que em 2010 teríamos carros voadores.
Tanta tecnologia e novidade precisava de algo simples, tecnologia e novidade. Ou então você pode ler: já que comprei aparelho com CD eu deveria colocar um CD para ele funcionar, certo? Correto… foi aí que a cobra fumou. A maioria dos CDs na época eram importados, além de caros o vendedor queria te passar Midnight Oil como “roque pauleira“.
No final me concentrei no que eu conhecia mesmo… e acabei comprando uma fita (isso mesmo FITA) do Skidrow e os dois CDs coletânea dos Titãs 1984~1994. Pois é, a mais de 15 anos os caras já faziam coletânea… tão velhos e improdutivos. Saia de Mim era uma de minhas músicas favoritas… Já derrubei muita cerveja nos outros ao som dela.
Sing with us kids!
Saia de mim como suor
Tudo o que eu sei de cor
Sai de mim como excreto
Tudo que esta correto
Saia de mim
Saia de mim
Saia de mim como um peido
Tudo o que for perfeito
Saia de mim como um grito
Tudo o que eu acredito
Tudo que eu não esqueça
Tudo que for certezaSaia de mim vomitado,
Expelido, exorcizado
Tudo que está estagnado
Saia de mim como escarro
Espirro, pus, porra, sarro,
Sangue, lágrima, catarroSaia de mim a verdade!
Saia de mim a verdade!
Curta nossa playlist de músicas ou somzeiras! Agora também no Spotify.