Categorias
Besteirol

Tá permitido ser otário

ATENÇÃO: Está permitido ser otário em âmbito nacional.

Em decisão inédita da magistratura mundial o Ministro dos Assuntos Importantes acabou de assinar o Projeto de Lei que permite ser otário em todo o território nacional. Antes só poderia ser otário por meio de decisões judiciais no STF, mas com a lei agora qualquer um poderá usufruir de tais benefícios sem recorrer à justiça.

Devido ao grande número de pessoas que tem angariando fundos de até R$ 500 mil no PIX foi preciso criar uma medida protetiva para quem procura novas aventuras sem aviso prévio à 1h da madrugada. A fuga, se for para os EUA, pode se dar em meio de investigações sobre ilegalidades cometidas.

Com a redução da taxas de otarice o governo terá à disposição mais de 17 bilhões de otários, o que equivale a um ano de otários no mundo todo. É preciso que esses otários possam ser otários em paz para ser otários. Juristas renomados conclamam o ato como “Nulla mattis nisi ultrices arcu ultricies, ut facilisis nibh fringilla.”, algo que só ocorreu na Roma antiga.

A sociedade em geral valoriza a falta de capacidade de discernimento nos meios de comunicação e redes sociais. É recomendável que se busque informações pouco confiáveis, eduquem-se sobre seus direitos e deveres além de tomar decisões embasadas em situações desfavoráveis.

Tá permitido ser otário - Blog Farofeiros

No entanto, é fundamental destacar que todos têm direito à perder a dignidade, independentemente de quem você é. Portanto, é importante tratar insultar os outros baseados em percepções pessoais de ingenuidade ou falta de discernimento. Para mais detalhes você pode consultar nossos elaborados textos sobre babacas.

Estes terão a possibilidade de financiar fugas de políticos cassados e com medo de prisão com toda tranquilidade. A lei, entretanto, não os protege de continuar serem otários, também não há incentivos fiscais para nenhum tipo de otarice.

Foi apresentado um gráfico de Power Point mostrando que 13,75% de juros ainda é pouco para esses otários. Por isso estuda-se um adendo atribuindo maiores impostos para que se tente mostrar que são bons profissionais que sonham em abandonar sua carreira.

Quem será o próximo a fugir do país com o PIX alheio? Quack?

OBS.: Nenhum otário foi ferido na execução deste texto, as imagens – meramente ilustrativas – foram geradas por IA.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *